sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Poder

Há pouco tempo atrás descobri que tenho um poder.

Apeteceu-me pintar, não sei porquê mas deu-me uma vontade quase desesperada de pintar, comprei telas, tintas e após ter imaginado algo na minha cabeça comecei a rabiscar. A tela começou a transformar-se não naquilo que tinha elaborado mentalmente mas em qualquer coisa completamente diferente. Passei umas 4 horas em frente á tela e é indiscritivel a sensação, as coisas que me passaram pela cabeça, aquele pequeno rabisco saíu porque me lembrei de..... e outro porque me lembrei de.... por isso dei o nome á minha primeira tela de MOMENTOS, já que vivi um turbilhão de ideias e emoções, tive tempo de largar uma e outra lágrima por entre a musica que ouvia e as recordações que busquei.

Foi quando mostrei o resultado aos outros que descobri que tenho um poder, cada um, sem que eu perguntasse, me disse algo diferente que via no quadro, tive o poder de mostrar a cada um aquilo que queriam ver, e de cada vez que alguém o vê e me diz: "pensaste nisto e naquilo ao pintar não foi??" Eu respondo satisfeita:
SIM FOI ISSO!

5 comentários:

Unknown disse...

parabens pazinha... eu tb escangalho umas telas com umas borradas de acrílico. join the club ;o)

Vivian disse...

tb pinto (mal) , tb pinto (muito mal), tb pinto (horrivelmente mal) mas pinto e a sensação é mesmo boa!

Olha lá, coloca mas é essa foto dessa tela aqui pró pessoal mandar bitaites :)

Avelã disse...

Devo ser a unica gaja no mundo sem maquina digital mas vou tratar de colocar aqui a tela e quanto a pintar bem ou mal, olha eu pinto o que dê gozo se é bom ou mau é meu e eu gosto, deves pensar assim moça.

Fogacho tambem trabalho com acrilico é o melhor para iniciantes mas o ideal é tirar um curso porque nao tenho tecnica nenhuma ;)

Unknown disse...

a técnica é um mito criado por formadores... o que vale é o instinto... believe me

Anónimo disse...

Eu chamaria a isso, talento.
Tambem gostava de olhar a pintura!
bj