quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Decisão

Está decidido, vou-me deixar de tangas, passo o dia com as nádegas geladas, tão frias que nem as sinto, não gaja que resista .


Portanto, hoje mesmo vou comprar a bela da cuequinha que tapa devidamente as partes atingidas pelo frio antes que algo tragico aconteça tipo que se me quebrem as ditas ou que fiquem como o nariz do famoso alpinista português.


Estou expectante visto que a muito não sei que é vestir cuecão, de sentir tanto pano mas porra, desisto.

7 comentários:

Vivian disse...

Eu tb prefiro ter as nalguinhas quentinhas nesta época e usar uma cueca xxl. É claro que isso tira a tesão até a um encarcerado há + de 20 anos na prisa de tires, mas que se lixe que preciso do cu para cagar :)

Anónimo disse...

Na verdade, o cuecão, pode até ser muito estimulante... afinal, no processo de "o tirar" há uma muito maior área a "descobrir". :-) e uma vez vencido o "desafio", é muito mais gratificante!!! :-))

Portanto meninas, deixem-se de problemas de sedução masculina e aqueçam mas é os rabinhos e suas nadegazinhas.... É quentinhos que eles se querem... :-)

Ass: Amor da tua vida!

Avelã disse...

Amor da minha vida eu até estava muito preocupada com isso não haja duvidas, na hora da verdade até eu tiro a cueca depressinha e o gajo nem vê que tipo de acessorio se tira.

Florença darling e um rabo congelado não caga???

AlfaBeta disse...

Vocês são muito friorentas!

Hebitsukai disse...

Vicissitudes da moda!! Hehehe!!

Pra mim qualquer cuequinha (referindo-me à florença) serve...desde que dê pra tirar!!

Há sempre a opção de ajuda de uma mãozinha pra aquecer...tipo...TAU!!

anónimo disse...

um rabinho congelado tem a vantagem de se conservar mais tempo!

Avelã disse...

migvic moço ao usar tanga não tenho como motivação se é interessante para os gajos ou não, simplesmente não gosto de tecido de sobra, a não ser que ande mesmo com as nalgas geladas como é o caso.