segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

1 Sentido




Para aqueles que como eu têm a sorte de ter nascido com os 5 sentidos todos em on, vivemos todos os dias experiencias que nos fazem concluir que de facto viver é bom, que apesar de tudo se estivermos mais ao menos atentos existem á nossa volta sensasões deliciosas.

Hoje apetece-me nomear a audição.

Ouvir.


São infindáveis os ruidos, os sons, até o silêncio que este mundo maravilhoso nos oferece, mas se há som que me deixa sempre doida é o de um homem excitado, ouvir os gemidos, o arfar, as palavras as vezes, o descontrole de um homem que está ali comigo e pra mim. Que sensação mais arrepiante a de ouvir um homem viver o prazer que lhe estou a dar.

E por isso, agradeço por poder gozar os prazeres oferecidos pelos 5 sentidos, o cheiro do prazer, o poder tocar, o poder sentir o sabor da pele, ver as expressões no limiar de variadas explosões e ouvir, ouvir o resultado de tudo isso.

Ouvir o som da respiração de um homem a meu lado.



8 comentários:

Vivian disse...

Tirando o ronco e os peidinhos :)

Avelã disse...

Florença faz parte minha querida.

O Baril disse...

Também é óptimo ouvir a de uma mulher.... :-)

Anónimo disse...

oi

Anónimo disse...

sem duvida amiga,ouvir é optimo.....mas ouvir e sentir é maravilhoso.. :) cris

Anónimo disse...

A visão é um dos sentidos mais egoístas. Absorve todos os outros sentidos.
É uma experiencia fantastica fechar os olhos ou apagar as luzes e simplesmente ouvir e sentir.
Ah, não te esqueças do cheiro. Importantíssimo!

Avelã disse...

Il primo não, não esqueço mas desta vez elegi o som, os outros sentidos ficam pa proxima.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

A audição é de facto um sentido fantástico...lembro-me de ouvir Pink Floyd em momentos de grande intimidade e sentir-me a levitar.