sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Ainda mato a minha mãe de coração

Jantar em casa de mamãe com primos vindos da Alemanha para passar férias.

Tema de conversa: As mulheres e o sexo.

Observação nº1: A minha mãe não gosta de sexo.
Observação nº2: Tadito do meu pai.

Eu: "bla bla bla bla, é bom, é tão bom, bla bla bla, eu adoro, bla bla, não viveria sem bla bla bla..."

Mamãe: (coradissima após constactação) "ó minha filha tu farias isso todos os dias?"

Eu: (descontraídissima) "Claro que sim!"

Mamãe: (cara indiscritível) "A minha filha é uma toira"

Fodassss toira????? ahahahah Ok ok uma gaja que gosta de foder é toira, aceito!
Observação nº 3: Tadito do meu pai.

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes toira ... que vaca!

Hebitsukai disse...

Agora já sei de onde veio esse fogo todo...levaste-o todo contigo e num deixaste nenhum à tua mãezinha!

"Toura" em "braguês" é "gaja boa"...por isso até nem tá muito longe da verdade!...confere!

Jitus! E não te preocupes com o teu pai...ele desenmerda-se! Hehehe!

Vivian disse...

Então eu tb sou uma toira! eheh :D
Obs. nº 4: tadito do teu pai :D

Anónimo disse...

Olé

Unknown disse...

ahahahahahah mesmo!!!
lá se vai a herança :P

um abraço de pro pai!