segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Conversa de merda

Hoje enquanto tomava um chã no café, um grupo de murcões inuteis que começam a jogatina de cartas as 8.00 da manhã, conversava, ou melhor quase ladrava:

- "ó cum caralho eu se me deitar as 8 da noite e me levantar ao meio dia do dia seguinte, nunca me levanto para ir a casa de banho..."

- "fodassss eu levanto-me quase de hora em hora e de manhã um home levantar-se e sentar-se na sanita aí uns 10 minutos a cagar, ui num há nada melhor..."

E eu ali toda fodida a ouvir esta conversa de merda, ainda não consegui comer o meu pão, não consigo tirar da minha cabeça a imagem daquele rustico a cagar!

6 comentários:

Vivian disse...

Por muito bom que seja um gajo, a imagem de vê-lo a cagar é sempre angustiante :/

Hebitsukai disse...

É a isso que vou chegar um dia...

...a ter só conversas de merda!

Fica bem.

Anónimo disse...

dieta sec 22
anonimo

Avelã disse...

Florença
depende pa, se fosse o house até o rabinho lhe limpava e ainda metia pomadinha para rabinhos assados.

Mitsu

vais nada, deixa-te de coisas.

Anonimo

ajkddhihwduhdj (ainda bem que sou poliglota)

Anónimo disse...

O house a cagar, num WC, a cheirar mal, sentado numa sanita agarrado á bengala...

Agora quem não janta sou eu...

Avelã disse...

migvic

putinha que pariu agora tiveste piada ahahahahahahhaah