segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ca Neura

Hoje só me apetece é ganir, estou pôdre pá! Dormi umas 4 horas (sou tipo recém nascido, preciso de dormir muitas horas), estou tão constipada, que de não conseguir repirar pelo nariz, babo-me toda e crio kg de ranho. Ainda por cima acordei tão tarde que nem banho tomei, sinto-me tão badalhoca, nem sequer tempo tive para disfarçar as olheiras.


É dia de cobranças de Iva e ainda tenho uns quantos clientes por apurar, fodasssssssssssssssssssssssssss....... avizinha-se um dia do piorio. À primeira reclamação de clientes, arranco um olho juro, mas acho que ninguém vai ter coragem de reclamar, mal olhe para as minhas ventas de coelho com morrinha.

3 comentários:

André disse...

Estás constipadita e ainda por cima com poucas horas de sono...coitadita!
Melhora depressa.

Unknown disse...

conheço umas mezinhas jeitosas... dica: o sexo é um belo dum antihistaminico ;)

Avelã disse...

ó bifido activo olha que eu nem sabia disso nem nada.