sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Uma noite de Sofia

Fazia tempo que Sofia andava a decidir na sua cabeça se deveria ou não ir ter com o João novamente. Já não estava com ele quase à um ano e das duas vezes anteriores tinha sido fantástico.
O secretismo e o pouco convívio entre eles criou uma relação de incertezas e de um enorme tesão e, embora ela fantasiasse com algo mais a certa altura, hoje sabia perfeitamente que nunca passaria de cama.

“Olá João, terça-feira?” Sofia envia a sms e recebe um rápido; “Sim claro!”

Estava ansiosa para estar com ele, para voltar a sentir-lhe o cheiro e a forma louca como ele fodia, tinha um jeito um tanto animal que a punha doida, que a levava a ter orgasmos intensos e infindáveis.

Preparou-se cuidadosamente, depilação minuciosamente feita, cabeleireira, bem maquilhada e perfumada e foi ter com ele, terça-feira como combinado. Com o coração a bater sobe no elevador e retoca os lábios com gloss.

Toca na campainha e lá está ele, depois de tanto tempo pareceu-lhe com uma expressão mais carregada, pareceu-lhe mais velho, beijou-lhe os lábios. Levou-a imediatamente para o quarto impregnado de incenso, deitou-se e puxou-a para si, em segundos despiu-lhe os peitos, sempre teve uma admiração pelos peitos de Sofia, e beijou-os até ouvir os gemidos dela. Já nus ele quase com expressão de desespero possui-a e pergunta-lhe: “posso vir-me dentro?”, ela responde sim e beija-o, saboreando todas aquelas sensações. Mas, 2 minutos depois, sem que ela esperasse, ele vem-se. Ele vem-se 2 minutos depois, sim 2 minutos depois. No final João repousa em cima dela longos minutos e Sofia insatisfeita e até um pouco irritada acaricia-o e pensa como caralho é que um homem daqueles se vem em apenas 2 minutos, e ela? Pois bem, decide aguardar calmamente pela sua vez!

Mais tarde, João presenteia Sofia com um majestoso minete, João tinha esse dom, o de parecer um polvo ao fazer minetes, conseguia tocar em todos os pontos certos ao mesmo tempo, o que resultava sempre num orgasmo explosivo. Sofia excitada explora o tronco de João com a língua acariciando-lhe ao mesmo tempo o piço, é então que se apercebe que o homem está com a pila mole, fica desiludida pois detesta “brochar” pilas moles, ainda assim pacientemente e com toda perícia estimula o piço de João. Começa a sentir o resultado do broche e doida de desejo coloca-se em cima de João e inicia uma dança de prazer. Mas, nem 1 minuto depois, Sofia começa a deixar de sentir o piço, foda-se o gajo estava a ficar outra vez de pila mole, inacreditável, nunca tal lhe tinha acontecido, estava habituada a foder com gajos que nunca falhavam na hora H, alias só costumava ver piços moles no final de um orgasmo, de resto só os conhecia firmes e hirtos. Constrangido João diz-lhe que está cheio de tesão, e pede-lhe que ela o ajude estimulando-o mais. Sofia parte novamente para o broche, mesmo detestando a sensação de marshmalow na boca, algum tempo depois e sem resultado a vista ela começa a ficar impaciente e sem vontade para continuar a lamber e chupar aquele piço completamente mole. Insiste mas a dada altura, desiste.

Depois de algum tempo em silencio Sofia calmamente diz a João que se vai embora, que afinal não passaria o resto da noite com ele, usando a desculpa de ainda ser cedo e que poderia chegar a casa sem sono. Por mais que tentasse ela não conseguiria, nunca teve uma noite de foda tão horrível, estava zangadíssima, sentia-se indesejada apesar dele lhe dizer que estava cheio de tesão, porra, afiinal, será que ela não foi estimulante o suficiente ou será que o homem perdeu qualidades? Vestiu-se, beijou-o e foi-se embora.

No caminho para casa, enquanto conduzia pensou que o João devia estar a sentir-se mal, afinal ela deixou-o mas demorou tanto tempo para decidir ir ter com ele, planeou tanto e depois foi uma merda, valha-lhe ao menos o minete, esse sim, genial.

Serviu para que ela se deixasse de fantasias, nunca mais iria ter com o João, afinal homens como ele também falham, e sendo ele um homem pouco humilde, concerteza serviu-lhe de lição.

Sofia deseja agora que nunca mais lhe apareça um piço mole na vida.

33 comentários:

Vivian disse...

Piços moles são bons para ir à missa do galo e tirando isso não vejo outra vantagem para esse estado adormecido. O texto está fantástico. Diz mas é à Sofia para encomendar um dildo :D

Avelã disse...

la vens tu com o dildo, mas eu passo a mensagem

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Gostei particularmente do termo "brochar" loool

Avelã disse...

Pati

que vem do verbo broche

eu brocho
tu brochas
ele brocha
nós brochamos
vós brochais
eles brocham

eheheheheh

anónimo disse...

Marciana,
o João deve sofrer de hipertensão.
O ideal seria que sofresse de hipertesão, mas não se fode ter tudo!

Hebitsukai disse...

Eu num paro é de imaginar o que raio está por detrás desse texto ou dessa história...!

Who knows for sure? only you, Marciana!

;o)

Fica bem, jitus! E bom fim de semana!

Avelã disse...

anonimo

mais vale o gajo feio mas bom de cama ke um bonito a voar

Mitsu

não penses muito, isso cansa

Anónimo disse...

LOOOOOOOL, foste tu que escreveste?

Também (além de mim) tens muita imaginação.


Rui

Anónimo disse...

BFS Sofia, boa sorte para a próxima.

Empresta-lhe o rolo de pintar a parede.

alfabeta disse...

Já não se fazem homens como antigamente tipo VHS que quer dizer várias hora de sexo, sem nada mole, como é óbvio.

Hebitsukai disse...

Fazer até fazem, Alfabeta!! Vocês mulheres é que só querem armários de dois metros...todos "metrosexuais" com sixpack abs, ar de machão, e lindos!!

Comessem a procurar os menos apeteciveis, que se calhar até têm boas surpresas!!

Hebitsukai disse...

comecem...erro de tuguês!sorry!

Anónimo disse...

Ah minha cara Sofia, se tu soubesses o que é ter um caralho em vez de uma cona... é muito diferente abrir as pernas, esteja a rata seca ou molhadinha, de pôr 17cm de carne em riste! Por muita tusa que haja, ás vezes não dá mesmo, e só quem nunca passou por isso é que diz o contrário. Geralmente são putos ou gajos com manias que contrariam esta tese. Não está em causa a masculinidade, virilidade ou coisas que tais. É mesmo uma questão psicológica/endomórfica/whatever.
Vamos lá ver se me consigo fazer entender: nem sempre um gajo põe o zézinho em pé sempre que é preciso, ponto parágrafo! Não tem nada a ver com a tesuda que se nos apresenta à frente, pronta ou não para levar com ele. Aliás, grande parte dos dramas com que os machos se deparam têm origem na própria rata que os incentiva. É um pau de dois bicos (salvo seja!). Visto do lado do macho, foder é, foi, e será, uma arte que não se compadece com pressões femininas. Um gajo fode quando, onde, e como quer, e se assim não for o mais certo é dar merda.
Uma gaja boa, pronta para foder (e que só se apresenta para foder, como é o caso), pressionando um gajo para se fazer ao bife, vir-se e cumprir obrigações de macho, só podia dar.... merda!
Não sejas assim. Liga lá ao rapazinho outra vez, fa-lo ver que afinal não passas de uma conita, e que o teu mal é falta de porrada e malho no cú. Faz-te de vítima, de songa, de monga, do caralho a quatro, ou do que quiseres. Mas liga-lhe... porque nem sempre as fodas correm como um gajo quer.
Diz-me a história, e confirma o povo, que à segunda é de vez!
Não querendo desculpar o picha mole, mas será que um gajo não se pode dar ao luxo de não lhe apetecer foder? Não poderia o gaiato estar numa noite "não"? Se a ti não te apetecer, fodes na mesma (é como foder uma lixa, mas...), mas no caso do macho a coisa não é bem assim.
Beijo na crica,
?

alfabeta disse...

mitsukai, eu não me iludo com armários, sou muito terra a terra, mas a verdade, e não estou a criticar só acho que cada um deve saber das sua capacidades, e a verdade é que a capacidade do homem no geral é que não aguenta tanto , e isto está provado e mais que provado.

Avelã disse...

Rui claro que fui eu que escrevi

Avelã disse...

alfabeta darling

pois não gajos a antiga, daqueles que fodiam a qualquer hora em qualquer lugar, cadê???

Mitsu

claro que não queremos so armarios, esses consolam as vistas mas quando so consolam vistas, porra mais vale um monstrinho, logo que seja asseadinho, lol

Avelã disse...

Meu caro anonimo

oxalá não se tenho enervado muito quando leu a minha historiazinha, repito, historiazinha.
No conto tenho pena do joao e da sofia, mas acredite que muito mais da sofia caraças, in the real life, fiquei com pena sua, isso acontece-lhe assim tantas vezes??? tsh tsh tsh

Bemvindo e volte sempre

André disse...

Oh anónimo, estás enganado, isso não acontece a todos os machos. Aliás, quando isso acontece sistematicamente é sinal que há algo de errado.
Devias ir ao médico. Sem qualquer insulto subliminar.

Hebitsukai disse...

Alfabeta...ya...num sei se aguentam tanto ou não...eu tenho pouca experiencia para poder falar!

Eu sou um monstrinho e asseadinho, como a Marciana disse, e num vejo as gajas a virem ter comigo, mas antes com o mocinho bonitinho, jeitosinho, e de preferência com nota no bolso ou com o SLK que o papá lhe deu!

É a prova que amor, dedicação, carinho e asseio, num chega!

Mas isso vocês irão sempre negar...por isso já num é de hoje!

O facto é que é assim e sempre continuará a ser...ou seja...a primeira impressão (principalmente a fisica) é que conta!

André disse...

Estás enganado mitsukai, tens q procurar maneiras de atrai-las, não podes desistir logo à primeira.
Eu dou-te só um pequeno exemplo para não te dar todos os segredos: aqui há uns tempos eu e um amigo meu resolvemos fazer uma experiência para atrair gajas.
O que é que nós fizemos, compramos uma série de livros sobre esoterismo - que as gajas adoram - com assuntos como ler a palma das mãos, feng shui, etc.
Aplicamos os nossos conhecimentos no primeiro bar e com todo o género de miúdas que apareciam.
Posso te dizer que apesar de também não sermos nenhuns top models fizemos um sucesso do caraças e depois...
Só para te dizer que realmente a primeira impressão conta se só lhes deres uma primeira impressão. Aplica-te!

Hebitsukai disse...

LoL...

Acho que a Marciana vai olhar de canto pra mim...num sei bem porquê...:D!!

Maria Araújo disse...

LOL.

Nós só queremos metrosexuais?!
Eu acho isso demasiadamente genérico...concordo que existam mulheres que de facto tenham tendência para sentir uma atração por homens que dedicam um maior cuidado ao seu corpo,chegando por vezes,mesmo ao exagero...agora,penso que a generalidade apenas deseja um homem minimamente asseado,porque não é snedo metro que se alcança maior beleza .Agora,relativamente a este último ponto"beleza"...se procuramos os feios ou bonitos?É claro que procuramos os bonitos.Sem sombra de dúvidas.Até porque pessoas feias não existem...todos temos uma beleza,resta aos outros descobri-la em nós.Muitos descobrem,outros não...

Avelã disse...

Maria

amiguinha, nao existem pessoas feias o caraças, isso é dos clichés que mais me irrita, claro ke há malta muito feia. E mais, existe pessoas feias fisica e mentalmente e tudo e tudo, acredita

Maria Araújo disse...

Epah...mentalmente sim,concordo absolutamente.Agora fisicamente não.
Claro,se tu me perguntares,"então podes afirmar que nunca viste ninguém feio?".Eu vou-te dizer que não.Naturalmente existem pessoas que encaixam melhor nos padrões de beleza que geralmente mais me atraem,do que efectivamente outras.Agora,tu olhas para gente que pensas ser totalmente desprovida de beleza, e vais perguntar ao seu respectivo conjuge se foi a horrorisidade que lhe atraíu nessa pessoa e ela responde-te automaticamente que não...obviamente que esse indivíduo sentiu alguma atracção física pelo outro,senão garanto-te que não era só pelo interior que estaria com ele...porque dizer isso soa-me totalmente a hipocrisia!
É por isso que te digo,querendo lá saber se isto é uma porra de lugar comum,cliché,o que seja,eu acho que todo o humano tem uma beleza única e especial...que alguns conseguem ver e outros não.

alfabeta disse...

É pá isto deu que falar,Mitsukai , os homens tb gostam de belezas, Ok?Maria araujo, é claro que existem pessoas feias , tanto por fora como por dentro.

Ana Melita disse...

loool...claro que existem pessoas feias! Mas essas podem ser feias para mim e nao o serem para outra pessoa!

A beleza é das coisas mais subjectivas do mundo!
Porque é que nem toda a gente gosta do mesmo tipo de arte? Porque para alguns o abraccionismo sao só riscos, perferindo o naturalismo, mas para outros o primeiro é transmissor de uma mensagem tocante, enquanto que o segundo é uma fotografia em forma de tela!!

Porque é que surgem aquelas conversas na adolescencia do tipo: "-Ai eu adoro o Mario!
-O Mario?? Bahh é tao feio!!
- Feio? Desculpa lá...estas bem enganada! o Paulo sim é que é feio.
- Eu nao acho!
- Nao achas tu, mas acho eu!"

Desculpem lá, mas se a beleza nao fosse subjectiva nao perdiamos tanto tempo a discutir gostos e andavamos todos atrás dos mesmos homens ou mulheres e eramos todos iguais...tipo gémeos, ou seja segundo o tipo "ideal de belza" que preconizam!

Quando vemos um casal em que o homem para nós é um ogro, mas acompanhado de uma mulher que para nós é esbelta, pensamos sempre, "mas porque raio é que ela anda com aquilo, sendo tao gira? De certeza que nao é por ele ser feio..." É por ele ser PARA ELA bonito!

Quanto aos metrosexuais...ora poupem-me! Gostos sao gostos! Eu nunca procurei um metro, mas também nunca procurei um Gorila! Procurei uma pessoa que me completasse a todos os niveis...
E sim acho-o Lindo! Nunca poderia dizer que ele é feio, porque ele é o todo que eu amo, que me complecta e apoia, que está sempre do meu lado e que, quando eu olho para ele eu sinto que ele é lindo!! Nao dá para explicar porque é que eu o acho lindo...é simplesmente o que eu sinto!Embora deva existir muita gente que o ache feio, porque a beleza é subjectiva! Logo concordo contigo Maria!

Fiquem bem!

Hebitsukai disse...

Alfabeta, parece que sim!

Eu num disse que os homens não gostavam de belezas, eu falei apenas da minha experiencia pessoal...claro que há ninas feias como eu que sofrem o mesmo que eu!! Acontece que os homens não se queixam muito de uma mulher aguentar a noite toda ou outra só fazer aquilo...há, claro, discordâncias no sexo como há em feitios...mas isso é normal!! O que não é normal é olhar pra um gajo bonito e sair com ele só por causa disso!! Eu não me importo de sair com gajas feias, desde que isso resulte num bom encontro, cheio de coisas boas, porque não?? E além disso...podem ser uma surpresa!!

Eu concordo com o que a Ana Melita disse...gostos não se discutem mesmo...existem pessoas feias claro...mas o que é feio pra um pode num ser pra outro!! Isso de bonito ou feio por dentro e por fora é uma treta!!
A cena dos metrosexuais...acredita...não é mais do que eu vejo acontecer...é o que tá na moda (é o que é socialmente aceitável)!! Eu vejo mentalidades, físicos e estilos de rapazes mudarem completamente apenas porque "está na moda" e é "socialmente aceitável" e servem pra tudo...pra arranjar emprego mais fácilmente (ou pra manter o que se tem)...pra arranjar gajas mais fácilmente...etc!! Ou não havia tanta gente a ir prós ginásios (e não me venham com a treta que é pra manterem-se saudáveis)!!

Isso ninguém poderá dizer que é mentira!!

Falando por mim...eu sou baixo pra caraças...normalmente uma mulher gosta de um homem que seja mais alto que ela, ou pelo menos da mesma altura! Apesar de já terem tentado convencer-me a fazer um tratamento de crescimento, eu não o fiz...porque além das consequências que isso pode ter, e dos riscos; não seria mais eu...e estaria a curvar-me sobre um "esteriotipo", e isso não faz o meu género!!

André disse...

Tenho que concordar contigo mitsukai, apesar delas dizerem que não é importante, na realidade - e não condeno porque também gosto de certas coisas nas mulheres - é importante.
É muito mais difícil para o homem baixo conquistar uma mulher, mas por outro lado o que é difícil tem sempre mais piada e dá mais gozo.
Coitados é dos altos que não sabem quanto a vida é bela cá em baixo.

Hebitsukai disse...

Poisé, André!

Elas falam falam, mas é só garganta! Nunca passaram pela humilhação de ver o gajo que amavam ter vergonha de andar de mão dada convosco na rua só porque eram mais baixas!!

Shit happens...often enough...pra saber do que falo!! O físico conta...muito...demais...e há-de sempre contar!! Supostamente eu não sou uma pessoa muito feia por dentro (apesar do meu mau feitio)...e isso nunca virou a cabeça a ninguém!!

Por isso cá vamos usando as nossas vistinhas de cá de baixo...é o que resta...e é o que tem de chegar (apesar de algumas vezes ser difícil aguentar...mas possível)!!

alfabeta disse...

Mitsukai, mas é que para as mulheres nem tudo o que vem á rede é peixe como é para os homens.Por isso é que até sais com mulheres feias como dizes, lol

André disse...

Alfabeta até parece que te quero chatear ao não concordar contigo, mas a verdade é que os homens racionais não aceitam de tudo. Somos até bastante esquisitos.

alfabeta disse...

André estás a falar por ti certo?Porque eu sei que nem todos os homens são iguais, senão não conseguia viver com alguém como vivo, é por ele ser diferente, e não o trocava por nenhum top model, porque o interior conta muito além de ele para mim ser giro, por isso como vês tb nem todas as mulheres são iguais.

Hebitsukai disse...

alfabeta...eu saio (ou saía) com mulheres bonitas e mulheres feias...quando saio com elas é porque quero estar com a pessoa que ela é e não por ser bonita ou feia!! Num é tudo o que vier à rede é peixe (pelo menos pra mim..e há pessoas que testemunharam que eu nem pra mim sou bom)...concordo com o andré...vocês mulheres atiram-nos à cara que somos todos iguais e que aceitamos tudo...mas não...somos esquesitos...temos afinidades com um certo e determinado tipo de mulher (MENTALIDADE e não fisico)...por isso será que não são vocês, que com a ideia pré-concebida que os homens são todos uns sacanas, acabam por perder se calhar grandes paixões, grandes relacionamentos, homens que por defeito vocês nem olham porque "pra sacana ao menos que seja bonito"...nem estão pra tirar as teimas!!

As mulheres não são todas iguais...é por isso que durante esta vida tive algumas (muito poucas) namoradas que cagaram um bocado pró meu fisico...e só queriam estar comigo!! Mas isso é raríssimo!!