quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

De volta mas lesionada

Depois de vários dias sem actualizar este bloguinho, cá estou eu ainda em recuperação visto que tenho andado toda “num canho”, preparadíssima para relatar as minhas trenguices.
Ora e este textinho está a ser escrito no conforto do meu sofá, de cobertor as costas e quentinha como um rojão, ah poisé, e porquê?? Porque finalmente a rapariga decidiu substituir o pc avariado por um fantástico portátil, se eu soubesse como é confortável ter um portátil, porra já á muito o teria comprado.

Estes últimos dias resumem-se tão somente a tentar curar-me durante o dia com longas sestas, leite
com mel e kilos de comprimidos e a estragar o esquema todo com as noites. Admito que pensando bem na coisa, sinto-me a gaja mais fútil e estúpida, merecedora de uma tareia que me deixasse o rabo negro. Epá afinal já sou uma mulher de 28 anos caraças, já devia ter juizinho, putinha que pariu mas é tão dificil recusar um bom convite para café ou outros afazeres.

A única noite que não me arrependo de ter saído foi a de segunda dia de Carnaval porque o melhor Carnaval do mundo é em FAMALICÃO, é a loucura, e mesmo com 40 de febre e sem voz, lá fui eu com 500 pacotes de lenços de papel e mascarada de cirurgiã. Bem, essa noite rebentou-me toda, mas que se fôda, nunca faltei ao carnaval de famalicão, não seria este ano que por causa de uma gripezinha o faria, bahhh.
Cirurgiã sim senhora, repetido e nada original mas foi o mais fácil de se arranjar, é sempre divertidíssimo molhar o povo com as seringas gigantescas e nunca faltam uns bons rabinhos durinhos a oferecerem-se para uma piquinha, malucosss.

E, por estas e por outras prometi a mim mesma que durante 2 semanas consecutivas não saio de casa a noite, só casa e trabalho, trabalho e casa, a excepção do próximo sábado que tenho o jantar de primos organizado por moi, ora e a esse eu não posso faltar não é??? Afinal eu sou a organizadora!! Mas, depois disse, não saio e não saio mesmo!

10 comentários:

André disse...

O que é um canho?

Anónimo disse...

Mas Famalicão teCarnaval?
Vivo cá à anos e nunca tinha reparado...
Ora Bolas!

anónimo disse...

com que então neuro-cirurgiã-plástica!

Avelã disse...

Andre

canho= toda fodida

Ana

andas a dormir pa

Anonino

era so cirurgiã mas neuro-cirurgiã-plástica é muito mais a frente

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Epáaa Admiro-te!! Eu com febre fico "paralisada"! Deve ser da PDI!!
BJSSSSS

Maria Araújo disse...

Epah...eu fui uma das vitimas desta cirurgiã!hahahaha.Não é que andava eu pelas ruas de Famalicão,com dois amigos meus(ao encontro do meu mais-que-tudo),quando de repente,absolutamente do nada,sou saudada sem contar,com um toque no ombro,por uma jovem com aspecto de cientísta maluca,a dizer-me "olha esta meninaaaaaaa...."haha.Devo ter ficado verde de susto...lool.E não tavas assim fácil de reconhecer,eu é que pela voz e atitude fui lá...

Bjoca.

Avelã disse...

patricia a doideira as vezes é mais forte que a febre.

Maria
ahahahahahahaha e tiveste sorte de eu nao te molhar, fui muito tua amiga.

Unknown disse...

Não haja duvida que o carnaval de famalicão é do melhor!! :) há dois anos eu é q tava a dar picas porra!

Avelã disse...

bifido activo como disse a mascara foi repetida e á dois anos tambem andei a dar picas, tas a ver que já fomos coleguinhas, que lindooo. Tão tambem tu ja experimentaste as alegrias de famalicão, muito bem

Anónimo disse...

Com 28 anos... hum hum.
Dava-te uma pica com a minha seringa que irias precisar mais do que um cirurgião para tirares a pancada que irias ficar a ter por mim!

E tenho dito... :P



rui