terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Pinarem-se

Domingo a tarde encontrava-me eu na preguiça, deitadinha no sofá de mamãe num daqueles lanches que ela adora fazer aos domingos com primos e tias e o diabo a quatro. Ora e como dizia estava eu na molenguice quando o meu primo Bruno de 8 anos, ligeirinho senta-se a meu lado a jogar daqueles jogos electronicos que eu não sei o nome,e não tirando os olhos da máquina pergunta-me com a maior naturalidade

" Tu pinas? "

Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Olhei em volta a ver se alguem tinha ouvido o mesmo que eu mas reparei que estava tudo sereno, portanto ninguém tinha notado nada. Olhei para ele escandalizada e perguntei-lhe: " O que disseste Bruno? " E ele: " Perguntei se tu pinas, no recreio da escola dois amigos meus (casal) deram um beijo na boca e nós gozamos com eles e dissemos; voçês estão a pinarem-se (pinarem-se ahahah) e depois andamos a correr pelo recreio a gritar para todos ouvirem e a menina até começou a chorar e depois outro dia dois amigos rapazes estavam a brincar um com o outro e o y foi para trás do x e começou a fazer de conta que estavam a pinarem-se e depois nós começamos a correr pelo recreio a dizer que eram gays ( gays disse o puto bem dito ) e depois bla bla bla e ontem eu entrei no quarto da minha mãe e ela estava em cima do meu pai e eles disseram que estavam a brincar mas eu sei que estavam a pinarem-se...."(sem virgulas, que o rapaz não faz pontuação a falar)

Ok ok Bruninho ja chega de novidades digo-lhe eu, mas ele insiste: " Tu pinas? "

Alguem me acuda, porra eu nem sequer tenho filhos e aparece-me este caramelo com perguntas dificeis! Mas tinha que dar a volta portanto lancei-me a fera e comecei por explicar que pinarem-se não existe e a palavra pinar era muito feia e tal e que também não existia e que os pais tambem brincam e pardais ao ninho.
Hoje, relembrando a conversa estou convencida que o puto abusou de mim, ele puxava por mim de forma a que eu respondesse as duvidas dele, eu lá respondia a gaguejar sem a minima convicção, tal que estou certa que ele não acreditou em nada do que eu disse e ainda gozou comigo, foda-se na volta fui tema de conversa la na escola; " a minha prima Marciana é tão toina ahahahha nem sabe o que é pinar", canalha estuporada.

Apartir desta passagem de horror fugirei sempre que alguma criança se sentao ou se colocar ao meu lado com cara de indiferença, não me sinto preparada para falar de sexo com crianças, o que não deixa de ser irónico já que é um tema que gosto muito.

Desta conversita aprendi que a palavra pinar tem infindáveis formas de ser dita, eu pino, tu pinas, ele pina, nós pinamos, vós pinais, eles pinam, mas a melhor é sem dúvida PINAREM-SE.

E, porque um dia penso ter uma cria, vou começar a procurar respostas as perguntas mais doidas que podem saír da cabecita de um puto/a de 8 anos.

Que assim seja!

Amén





16 comentários:

Hebitsukai disse...

Temos que ver que as alguns humanos pinam-se mutuamente, né?

Mais uma "estória marciana"!! Isto ainda vai dar livro!! Eu comprava, sem duvida!!

Estes putos de hj em dia...enfim...!! Ke fazer...nós com a idade deles também já sabiamos mais que os nossos pais...por isso...é normal!!

Vivian disse...

Pinar não é fazer o pino? :D

Hebitsukai disse...

Pinar é fazer acrobacias...seja o pino...seja contorcionismo...malabarismo...engulir facas...cuspir fogo...!

A Marciana tem cara de saber fazer isso tudo, hehehe!!

Abençoadinha...!!

anónimo disse...

se a "criancinha" for jeitosinha o melhor a fazer é dar-lhe uma pinadela se não for ela qe se pine!

André disse...

Quando uma criança te pergunta isso, o melhor que tens a fazer é cantar:
And that's why birds do it, bees do it
Even educated fleas do it
Let's do it, let's fall in love
Das duas uma, ou percebe ou se esquece e começa a cantar também.

André disse...

Espera aí, talvez não devas ler o último verso, pelo menos a uma criança. Não sei, já vi isto num fime e lá resultava melhor...

Avelã disse...

Mitsukai tenho cara disso tudo?? ahahahaha

Andre
é melhor é, que o gajo já sabe inglês e tudo.

Florença
Pinar é bom é pá

Anonimo

no comment

Unknown disse...

marci... tás pinada ;o))

Hebitsukai disse...

Marciana...pra mal das minhas fantasias...tens!! E prants...por aqui me fico...!!

Anónimo disse...

Tú pinas ?

Ainda me estou a rir...expectáculo.

Os meus dizem, vocês andam a casar ?

Anónimo disse...

E às páginas tantas , Deus disse...
" Não pinarás a mulher do próximo ! "

:P
De maneiras que... coiso.

Avelã disse...

migvic
claro que pinooooo

Av
quer-me parecer que gostaste da palavra

anónimo disse...

no comment...
acabo de ser confundido com o ferreira dinis???
fonix, criancinha na minha terra é uma miuda gira!:)))

AlfaBeta disse...

Os miúdos realmente têm cada saída!Mas é a inocência deles que nos faz rir.

Hebitsukai disse...

PINAR:
v. tr., meter pinos em;
prov., folgar.

...assim diz o dicionário! Agora...conseguem explicar-me onde é que caraças pinar é folgar?...pode estar associado a uma folga...mas...!

Enfim!

Hebitsukai disse...

Ahh e mais uma coisa...a conjugação desse verbo é, de facto, "pinarem" se estiver no futuro do conjuntivo "se eles pinarem" ou no infinitivo pessoal!

Portanto...o puto até sabe umas coisinhas de português!! Hehehe...a priminha Marciana pode ficar orgulhosa...que o moço além de ter cara de ser maroto como a prima...sabe a lição da escola!!