quinta-feira, 1 de março de 2007

Vibrador precisa-se

Esta noite, não sei precisar a hora, mas culculo que rondava as 2 da manhã o meu telemovel toca, preocupada atendo rápido sem sequer ver quem era (porque se tivesse visto não atenderia).

- Marciana, sou eu a Maria (nome ficticio).

- Que se passa Maria, aconteceu alguma coisa?

- (com voz aflita)Aconteceu, preciso da tua ajuda!

- (desperto imediatamente) Claro, diz lá que se passa?

- Preciso que me compres um vibrador por favor!

- Ó cum caralho, só podes estar a gozar comigo!

- A sério, eu não tenho coragem pá, tenho vergonha e tu não tens vergonha de nada, faz-me esse favor, ando aflitinha amiga.

- olha mete lá os dedos, foda-se!

- Mas um vibrador é mais real...

- Arranja um homem caraças mas não me chateies a mim e muito menos a estas horas!

- Por favor amiga.....


Putinha que pariu, só a mim é que acontecem merdas destas!

14 comentários:

Vivian disse...

Murcona,

Eu tb acho que a falta de um vibrador é motivo suficiente para se entrar em pânico às 2 da manhã LOL.

Qual homem qual caralho, pá, o vibrador nunca dorme :D HEHEHEHHEHE

BRRRRRRRBBBRRRRR.. UIUIUUUUUUUIIIII

Hebitsukai disse...

Tadita da Maria...

Transmite-lhe este conselho:
Para um vibrador barato e sem dar mto nas vistas...uma escova de dentes eléctrica é a solução (Braun OralB é uma opção)! Arranja-se em qualquer hipermercado!

Para uma sensação mais real...Mitsukai tem pouco mas é dado de boa vontade!! Hehehe

anónimo disse...

a essa hora a maria devia meter o télélé na pachacha em modo vibração e ligar incessantemente ,sei lá , do fixo para dentro das entranhas e não atender.
Ou então enfiar uns cubinhos de gelo, ou mandar um sos para os bombeiros voluntários (há sempre um com a mangueira pronta para apagar um fogo desses)

Avelã disse...

anonimo na volta dava-lhe o teu numero, que te parece??? lol

Avelã disse...

ó florença eu nao tenho vibrador e nao acordo as 2 da manha desesperada, ai o camandro

anónimo disse...

dá-me o dela que eu ligo até lhe acabar a bateria...

Hebitsukai disse...

isso do telemóvel é um bocado perigoso...hj em dia são pequeninos...deslizam bem lá pra dentro...depois ir ao hospital pra tirá-lo de lá de dentro é lixado!!

Escova de dentes vibratória é bem!! A escovinha no grelinho...!!Tem é que ter pilhas novas...mas já vêm incluidas!!

alfabeta disse...

Marciana isto é mesmo real?É que parece- me um pouco surreal, lol

Avelã disse...

alfabeta kerida é mesmo real, acredita eheheh

André disse...

E eu preciso de uma boneca daquelas que parecem reais e que nunca se queixam nem me tiram o comando da TV.

il primo disse...

Eh pá, voçes é só conversa.
Haja alguem que dê aí uma queca à Maria!
Fonix!!

Unknown disse...

ahahahahahahah! deu-lhe os calores porra!

Avelã disse...

il primo

e a maria ate é bem jeitosinha

bifido

ui e quando da os calores a uma gaja é bom que haja alguma coisa pa enfiar

Anónimo disse...

Acho que os guarda nocturnos, tratam dessas merdas, pelo menos já ouvi dizer que vão á farmacia de serviço comprar medicamentos...

Já estou a ver a cara do homemzinho