quinta-feira, 15 de março de 2007

Regressada a casa...

...para muita pena minha, meu amigos, já voltei de umas mini mini férias que adorei. Lisboa, afinal, é lindaaaaaaaaaa. Já estou com tantas saudades!

Tenho tanta coisa para contar, dos sitios onde estive, das pessoas que conheci, mas tudo como deve ser, para tal tenho de ter tempo e organizar tudo na minha cabeça, são tantas coisas e pessoas novas, 3 dias riquissimos. Vou relatando por capítulos para não fazer um testamento, mas só mais logo no recanto do meu lar.

Até lá deixo as janelas do blog abertas para arejar porque já estava a ficar com cheiro a môfo e quando encontrar a pessoa que não limpou os pés ao entrar, vou aplicar aquele famoso passe de Kung Fu, dasss deixaram-me a casa toda suja.


Deviamos todos ter o direito de estar perto de toda a gente que gostamos, não é?


7 comentários:

André disse...

Foi o mitsukai que sujou, eu vi!

Anónimo disse...

Queixinhas!!

Hebitsukai disse...

É...deviamos...mas se fosse assim tão fácil...nem havia uma cena chamada "saudade"!

Benvinda das férias!

Jitus.

Carla disse...

marci!

gracias pla visita...

olha eu vim cá, mas juro q limpei os pézinhos à entrada!

Vivian disse...

marci,

Já estou cheia de saudades, pá. ADOREI ter-te por cá. Vou adorar o teu regresso, que espero que seja já amanhã ;)

Anónimo disse...

Vou bazar...já volto.
è verdade que a Florença dá para os dois lados ? (ouvi dizer...)

il primo disse...

Tens razão, Marciana, quanto ao ultimo paragrafo. E aqui estou eu tão pertinho! E todos nós também!
Cabe-nos a nós fazer do "longe", "perto".
bjs.