sexta-feira, 9 de março de 2007

Casamento e pequena viagem

Contagem decrescente para o grande sim do meu mano, a ver se não vou fazer figurinhas e desato a chorar baba e ranho, só de pensar da-me arrepios.
Resta-me rezar para não me espalhar pelas escadas abaixo ou acima quando for ler na missa.
Maninho adoro-te e sê feliz!


Provavelmente estarei alguns dias sem actualizar este belo espaço visto que vou passar uns dias ao estrangeiro. Conto relaxar e divertir-me em grande nessa cidade que é Lisboa.
Até lá é favor limpar os pezinhos de cada vez que aqui entram e fechar a porta de cada vez que saiem. Eu tentarei dar uma fugidinha para vos contar como vão os dias em terras lisboetas.

11 comentários:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Felicidades para o maninho!!!
Estamos (lisboetas) todos à tua espera!!! Bem vinda! :)

Hebitsukai disse...

Mais um que vai prá forca!

Tam tam tanam...tam tanam tanam tanaaaaaaaaaaaaaaaaammmm!!

Hehehe.

É nestes dias em que dou graças aos deuses ser livre e desimpedido!! hehehe

Diverte-te por lá!

Anónimo disse...

Ok, se vir duas malucas aos " S ", em cima de uma vespa, já sei o que se passa.

O teu mano, ainda vai a tempo...

alfabeta disse...

que mania de chamarem enforcamento ao casamento, vê- se mesmo que não sabem viver.marciana, não ligues, se algo não der certo, ningúem prende ninguém ,só se sentem presos os cobardes, que não têm coragem para sair e fechar a porta quando já não estão bem, e eu conheço tanta gente assim que até faz impressão, puro comodismo,felicidades para o teu mano, eu tb tenho um.A vida é simples, nós é que a complicamos, bj

alfabeta disse...

Mitsukai

já fizeste o blog?

Unknown disse...

traz masé umas fatias de bolo po pessoal ca de cima! já se comia :P

Hebitsukai disse...

Alfabeta...era mais fácil se dissesses "Mitsukai...vê-se bem que não sabes viver"!

Pois não...se calhar até num sei...mas ainda tenho muito para viver do que me prender perante a lei a outra pessoa! Acho apenas que se duas pessoas gostam uma da outra não precisam de um papel a afirmar isso!

Além disso a Marciana sabe o porque de eu ter dito isto! Ela sabe o que eu penso...e apesar de não concordar...percebeu o porquê de eu dizer as coisas que digo!

Quanto ao blog...again...não tenho razões para criar outro!

alfabeta disse...

ahahaha, mitsukai, a sério tu fazes- me rir, eu falei no geral, não directamente para ti, fica bem.

Hebitsukai disse...

Aki fui o único a dizer isso...prutantu só diz respeito a minhe ;o)!

Mas ya...é veridico...não sei viver!

alfabeta disse...

mitsukai

eu não disse isso mas tb não desminto ninguém

Hebitsukai disse...

E tu Marciana??...

Onde andas??...ficaste tão encantada com Lisboa que ficaste sem palavras??

Conta-nos as tuas desventuras por terras mouriscas!!