quinta-feira, 22 de março de 2007

Confissão




Nunca me masturbei em frente a um homem!

14 comentários:

pp disse...

Não sabes o que perdes....:)

anónimo disse...

bem me queria parecer que tinhamos algo em comum!

Curiosa disse...

E junta com 'ele' também não?

Vivian disse...

Eu já, de frente, de lado e por trás. E é tão bom :)

alfabeta disse...

Ó mulher , tu não me digas!!!

Avelã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Avelã disse...

Miudagem o que quis dizer é que nunca me masturbei em frente a um homem com ele unicamente a olhar para mim ;) sem me tocar, só a ver, got it?

Hebitsukai disse...

Há sempre uma primeira vez...será que dizes isso por ela ter acontecido?

Jitus.

André disse...

Eu também não.

Anónimo disse...

E em frente a uma mulher...?

Avelã disse...

mitsukai
és um cusco, eheheh.

andré
de ti não esperava outra coisa homem.

mig
epa isso agora, queres saber tanto como eu nao?lol

conceição
obrigada pela visita e obrigada pelo poema e por favor não me trates por voçê, arggg. beijo

Unknown disse...

Nunca?! Shame on you!
eu nao me importo de partilhar essa experiencia contigo :P

Avelã disse...

bifido activo

tem cuidado com o que dizes moço... olha se te apareço de repente em casa toda tola pronta para a acção, be aware...

Unknown disse...

Promessas... :P