terça-feira, 27 de março de 2007

Um presente especial

A minha rica amiga de Lisboa amada e idolatrada por todos, ela mesma, a Florença Maria pergunta à uns dias atrás a minha morada para que pudesse enviar-me um presente.

- Opá amiga deixa-te disso, não quero que gastes euritos e eu nem faço anos nem nada e taleee
- Cala-te e da-me a morada.

Como bem mandada que sou dei-lhe a morada e sexta lá fui levantar o presente aos correios. Curisissima abro mesmo em frente aos correios (graças a Deus não abri lá dentro) e foda-seeeeeeeeeeee, ca puto de bacamarte. Toda atrapalhada escondo com medo que alguém estivesse a ver e lá fui para o gabinete em pulgas. Bem , passei o dia a rir-me sozinha, olhem-me aquela gaja, embora eu já devesse estar a espera visto que ela é defensora de que todas as mulheres deverião ter um vibrador em casa, já á muito me vinha dizendo que eu tinha de arranjar um também, pois bem ela tratou do assunto.

É um majestoso piço de 23 cm com 5 de diâmetro, todo ele coberto de nervinhos rugosos e uma "cabecinha" moldada na perfeição, no entanto encontro-lhe um ou outro defeito,tem um cheiro que não gosto ( mas pros bistos tende a passar),vibra pouco, não vem acompanhado pelos amiguinhos que eu tanto gosto, os colhõezinhos, pá piço sem colhões é como pasteis de nata sem açucar e canela e por último, é muito largo, tenho uma porta de entrada muito pequena ecomo tal coisa larga custa a entrar (só custa porque uma vez lá dentro sente-se aconchegadinha), mas nada que uns treininhos não resolvam.

Sem dúvida o presente mais original que recebi. Florença amiga obrigada!

Se já o experimentei?
Clarooooooooooooo!

13 comentários:

Unknown disse...

AHAHAH! mas que gaijas Doudas caragu!! por isso é que eu gosto de bocês! :)

Anónimo disse...

Ahahahahaha, esta malta n existe!! Altamente.

Vivian disse...

Ainda bem que gostaste minha amiga. O Zé Vibras tem uma grande vantagem em relação aos Homens: é mudo, surdo e muito submisso LOL

Hebitsukai disse...

Bom...não sei bem o que dizer sobre isto...por isso fico-me pelo...

diverte-te...e pensa em mim! hehehe

alfabeta disse...

Grandas malukas, lol

Avelã disse...

Avelã Maria??? e eu a pensar que detinha o exclusivo ...:P

Avelã disse...

exclusivo do nome....

André disse...

OK, fiquei intimidado e com alguns ciúmes desse artefacto de plástico.
Mas eu não ficarei impávido; quero que saibas que já arranjei o manual "Natural Enlargement of your Penis" e já comecei os exercícios.
Quero ser lembrado da seguinte forma:
Gaja1 - Lembras-te daquele gajo?
Gaja2 - Qual gajo?
G1 - O baixinho!
G2 - Não estou a ver...
G1 - O gajo do granda bacamarte!
G2 - Ah!!!!!!!

Patrícia Sousa Cardoso disse...

epáaaaaa 5 cm de diâmetro??? uauuuuuuuuuuuu

Avelã disse...

Todos

malucas nada, curiosas e porque não espertas ;P

Florença

ah pois é, mas continuo a achar que lhe falta os colhõezinhos

mitsukai

dassss lagarto lagarto, a ver se penso em algo/alguem mais potente ahahahahahah (sou horrivel)

avelã

deixa-me dar-te para ja as boas vindas e já agora dizer-te que euzinha é que sou original, cof cof cof

Avelã disse...

andré andré

nunca te vi o piço mas acho que tu com um igual ao meu bacamarte cais para a frente homem, pa as coisas querem-se em sintonia. Mas para ficares contente, um grande demais a mim não da muito jeito caraças, tenho uma bagaina assim meio po birge, lol.

Pati

como já disse é grosso demais pá, não experimentes, a não ser que seja em xixinha, aí já deve dar mais jeito.

André disse...

Não te preocupes que não caio, ando sempre contra o vento.

Hebitsukai disse...

Fazes bem...