quinta-feira, 29 de março de 2007

Mãezinha espertinha

Hoje foi o dia de anos de mamãe e como tal dia de oferecer prendinha, mas a mulher quando recebe alguma prenda torce sempre o nariz e diz "ai não era preciso, nem me fazia falta", atitude que me deixa meio frustrada,só há uma coisa que ela até (até) gosta de receber, que é lingerie.Ora, como este ano não me apeteceu oferecer-lhe mais um conjunto de lingerie, decidi ser básica e perguntar:

- mamã que queres receber de prenda?

- ó num quero nada, não preciso de nada, não vale a pena gastares dinheiro filha!

- ó fogo mamã é sempre a mesma coisa, dá-me lá uma dica, senão ainda compro uma coisa sem jeito nenhum.

- já te disse que não quero nada (meio irritada).

-(resignada) pronto tá bem, mas olha lá por isso limpo-te a casa no sábado e fica de prenda de anos, eh eh eh (tom de brincadeirinha)

- olha isso é que é uma boa ideia...

- (mamã eu tava a brincar, por favor nãooooooooooo)

- ... vens de manhã cedinho e limpas tudo, eu assim já posso ir a uma conferência sobre quem manda em casa, se os pais ou os filhos? bla bla bla (toda contente por ter uma filhinha tão amorosa)

- (quase a chorar) tá!

- ai e que jeitinho me vai dar bla bla bla bla

- (puta da vida) pois!

Não tive coragem de dizer que estava mesmo só a brincar, e assim passarei o meu sábado a limpar um casarão de 500 assoalhadas. Eu odeio limpezas, abomino, mas enfim a minha mãe (que por acaso é a mais linda do mundo e arredores) merece isso e muito mais.

Quando me vinha embora mamãe com um sorrisinho manhoso diz-me:

- não marques nada para sábado á noite, vamos todos jantar ao cais de Gaia (a uma tasca que adoro, que tem uns robalos e douradas fenomenais), para compensar o teu dia de horror (pisca o olho)!

Estapunha, é mesmo minha mãe, aproveitadora, por causa de uma bacorada que eu disse lá fica ela livre para andar na moina e ir a conferências e o diabo a 4 enquanto eu me fodo com esfegonas e detergentes.

10 comentários:

Hebitsukai disse...

Num te queixes...tens a quem saír...!!

Vivian disse...

tb tu?

André disse...

AHAHAHAHAHAHAH
Curti!

Noz disse...

"Enquanto me fodo com esfregonas (...)"
O que aconteceu ao vibrador?!
Retribuo o bj que me deixaste!

Anónimo disse...

Tenho dois rapazes, se calhar é melhor começar a pensar numa filhota....

Unknown disse...

A tua mãe não precisa de ir à conferência. claramente é ela que manda aí em casa! :P

Avelã disse...

noz
eheheheh, sou uma gaja cheia de imaginação como vês!

migvic
eu por acaso acho um piadão as meninas pequeninas e vaidosas, lixado é quando elas crescem.

migvic
pois :/

il primo disse...

podes sempre arranjar uma substituta, digamos, aí por 6 euricos/hora e vais arranjar as unhas ao cabeleireiro.
bjs.

Avelã disse...

il primo

sou gaja para arregaçar as mangas, não gosto mas faço, tambem limpo a minha, pá toda amuada e tal mas limpo, meu querido sou gaja do norte caralho, mulher pa todo o serviço.

quanto ao zézinho, o cheiro que falei referia-me mesmo ao cheiro a latex ou borracha ehehehehe, não curto borrachinhas muito menos num vibrador, fonix. beijooooo

alfabeta disse...

grande mãe que tu tens, esperta, já percebi a quem sai a filhota, bj e parabéns