terça-feira, 6 de março de 2007

Entre dois galos

Se há merdinha que deixa os engatatões, estilo Zézé Camarinha, fodidos, é encontrarem uma gaja inteligente no seu percurso. Se há merdinha que me deixa fodida é alguém tentar fazer de mim burra. Dos mil defeitos que tenho, burrice não está incluída, excepto quando me dá jeito.

Cenário: Café

Companhia: 2 amigas e 1 par de machos com cheiro a novo.

A conversa adivinhava-se interessante pelo menos com um deles, que era novidade, embalagem muito bonita e cuidada, postura misteriosa, ar de pessoa com conteúdo. Início de conversa convencional, perguntas da praxe, os "ah ah ah", "ih ih ih", "a sério?", "que giro!", do costume. Até que finalmente me apercebo que o jovem estava a galar uma das minhas amigas, ora sabendo eu que o outro já tinha iniciado à muito a dança da sedução para a mesma amiga, pensei: " ok, vamos ter festa!"

Ele foram usados todos os tipos de truques com barbas que conheço.
E, porque nós gajas adoramos um homem culto, o pavão começa a abrir as suas peninhas e com todo o charme diz que adora ler e escrever.
Perfeito!
Levanta o interesse feminino e cheio de confiança, avança subtilmente falando do passado para que fique a certeza que de momento é um homem livre e experiente nas relações humanas.
Perfeito!
Brinca com o telemovel e mostra a foto de um puto; "é o meu filho, ehehehh" - "sério?", ouve-se alguem dizer; "na, não tenho filhos". Muito bem, sabemos agora que o gajo não tem descendencia.
Perfeito!
Com jeitinho vai focando a atenção da miúda relatando formas de ser e assuntos que envolvem sentimentos, relações fortes com familiares, crianças e mulheres. Homem sensivel portanto.
Perfeito!

Durante todo o processo o homem foi virando literalmente o rabinho para uma das amigas, afinal não era presa para o dentinho dele, e eu que nunca estou calada dei por mim a folhear uma revista.
O outro jovem??? Bem, esse começou a aperceber-se que tinha concorrência e começou a anular-se. Má atitude...
Não sou muito boa a relatar filmes mas este como foi visto ao vivo tinha de ser relatado, os homens são mesmo como os bichinhos, só faltou o antigo galador atirar-se para o pescoço do novo quais leões a lutar pela sua fêmea. A fêmea esta, durante o processo foi ficando com os olhinhos a picar e a voz rouca de sedução, o que deixou o macho ainda mais com o pito aos saltos!

Sempre me disseram que os melhores perfumes estão nos frascos mais feios! É bem verdade!

O maior tesouro nas relações entre homens e mulheres, a meu ver, é o de se conseguir conhecer novas pessoas e sermos nós mesmos em qualquer situação, ganhariamos muito mais uns com os outros.

O terem-me feito de burra? Vejam lá se adivinham como foi, tendo em conta que não guardo nada para mim!

33 comentários:

Hebitsukai disse...

É a tal cena...a ti ninguém te faz de burra, principalmente os homens que pra ti são todos previsíveis e já conheces os truques todos, né?

LoL...eu adoro ser imprevisivelmente decepcionante! hehehe...pois é a tal coisa...tem a parte do decepcionante que nem elas ganham um homem bom...nem eu ganho uma gaja por ser diferente do normal...mas ao menos a surpresa ficou lá!

anónimo disse...

(a ultima virgula baralhou-me todo!)
pessoalmente não tenho nada contra a beleza!
mas o tempinho dos olhinhos azuis e cabelo loiro, já era! prefiro, mil vezes, uns bons neuronios e "alma"

il primo disse...

Realmente, não há como o ser genuino.
E só temos a ganhar sendo nós próprios. É que a mascara acaba por cair mais cedo ou mais tarde.
bjs

Avelã disse...

anonimo
obrigadinha pela correcção, beijo.

ó mitsukai
claro que nao conheço os homens todos, nunca seria tão pretensiosa mas neste caso foi flagrante apesar do esforço que fez.

il primo
you got it

Unknown disse...

sua desbocada :P
tambem devem ser cá uns cromos...

Avelã disse...

bifido

o castiço é que olhas para eles e vês tudo menos cromisse, eheheh, á partida gajos desejados por qualquer mulher ;)

Unknown disse...

toue rapariga, dize lá

Avelã disse...

bifido activo

tavas!

Vivian disse...

Um neurónio vale mais que mil piços besuntados de frutos silvestres :P

Hebitsukai disse...

O pior é quando o pior perfume está no pior frasco!

Vai recambiado pró fundo das "parteleiras", ou é retirado do stock pra ng o comprar e depois vir queixar-se!

Ana Paula disse...

Vi no post anterior que és de Joane.
Eu sou de Brito.
Somos de pertinho.

Anónimo disse...

E o que é sermos nós próprios em qualquer situação? Dois gajos armam-se em pavões, estão a usar truques, mas o que dizer dos que oferecem jantares e presentes e mostram o seu lado sensível e não contrariam a mulher? Também não estão a usar truques? Quer queiramos quer não, o Ser Humano também pertence ao Reino Animal e também tem a sua dança de acasalamento. Compete à mulher, que de facto não é burra nenhuma, saber se o que está a ver corresponde de facto à personalidade do macho, se ele é genuinamente assim, ou se é só um truque. Geralmente é nesta altura que o macho leva com os pés.

Avelã disse...

florença frutos silvestres nao valem um caralho, sao acidos.

mitsukai e nao faz sentido que assim seja??

o qu eme vai na cabeça sim vizinhissimas, benvinda ao meu cantinho.

David sermos nós proprios passa por nao andarmos de peito inchado, tipo pombos,a meter nojo. benvindo

Unknown disse...

Taba num, toue gaija!
ohh Florença, mil piços por apenas um neurónio??! Não achas mau negócio? :P

Unknown disse...

Amanda bir para: Sosialight@gmail.com!

Hebitsukai disse...

Marciana...faz claro...eu disse ke não fazia? Só estava a constatar um facto inegável e um "habituê" que conheço bem!

Mas esta cena da dança dos galos e dos pavões e dos leões...a mim o que me incomoda é as mulheres andarem sempre a reclamar de que querem igualdades, isto e aquilo, mas na hora da verdade quem gosta de ser galada é a mulher...e quem gosta de "escolher" o melhor macho são elas (independentemente se magoa ou não outro macho)!

Daí a minha escolha de não desperdiçar tempo a sentir algo por alguém que nunca vai sentir por mim o que eu possa sentir por essa pessoa! São escolhas que se fazem...escolhi ser o macho solitário...aquele que vive no grupo sem ter as marcas de disputas territoriais entre os machos alfa...! E é tão bom ser assim!! hehehe

Anónimo disse...

Mitsukai, não te esqueças da biologia. Uma mulher ovula uma vez por mês e depois tem uma gestação de nove meses. Só o trabalho que isto dá, faz com que as mulheres tenham que ser muito criteriosas no macho que escolhem. Já os homens têm espermatozóides para dar e vender. Por isso, até um buraco no chão serve para foder. Eu sei que isto, visto assim, não parece muito romântico, mas o Ser Humano também tem a sua parte animal. Por isso que a Marciana se chateou, e é por isso que os Zézé Camarinhas às vezes chateiam, porque sabem fazer a dança, mas sempre com segundas intenções por trás. Enganam as fêmeas mais incautas, mas aborrecem as mais inteligentes, porque o jogo deles é clarinho para elas. Aí, de facto, mais valia dizerem ao que vinham e já ninguém se chateava.

Anónimo disse...

Embora também exista sempre a hipótese da marciana ter ficado aborrecida por ter sido preterida no galanteio, he, he

Avelã disse...

Meu caro david

a marciana não se chateou por ver a dança do moço e a cara de desgraçado do outro, a marciana chateou-se por outro motivo, o da tentativa de me fazer passar por burra, a razão não está explicita mas se puxares um bocadinho pela cabecita vais entender porquê, como tu mesmo disseste mais vale dizer ao que vinham em vez de andarem a cagar para terceiros.
A marciana nao estava com dor de cotovelo david...

Avelã disse...

mitsukai

a ti podes tentar enganar, mas a mais ninguem, é obvio que não é tao bom viver assim....

André disse...

Eu vou ser honesto, já fiz essa conversa a algumas intencionalmente (leia-se a intenção como vontade de saltar para a cueca), e com outras (muito poucas) consigo falar normalmente. A intenção até pode lá estar à mesma, mas falar com uma mulher inteligente é uma coisa de outro mundo, parece que ficamos completos. As horas parecem minutos.
Atenção que não quero dizer com isto que há poucas mulheres inteligentes, eu é que conheço poucas, as restantes são umas tolinhas. E para não dizerem que mesmo assim estou a bater nas mulheres, nós os homens ainda conseguimos ser mais broncos que elas e em maior número.

André disse...

E esquecia-me de dizer...tenho a certeza que a Marciana é uma dessas miúdas espectaculares com quem falamos durante horas que parecem minutos.
Marciana, acho que contigo falava até ao pequeno almoço!

Avelã disse...

andre
ate ao pekeno almoço?? e a conversa começaria a que horas???eheheheh

Anónimo disse...

Pois, para além das segundas intenções dos rapazolas, não consigo ver o que te chateou. Foi por eles estarem a ignorar as outras pessoas no círculo da conversa? Isto de ler nas entrelinhas é muito difícil, só as mulheres o fazem na perfeição. Tens que explicar como se eu fosse muito burro.

Avelã disse...

ahahahaha david da jeito ser burro volta e meia nao dá mas eu sei que não és, portanto esforça-te

Anónimo disse...

A sério, Marciana, não percebo. Senão vejamos, dois machos a galar a mesma miúda e a ignorar as outras e às tantas apercebem-se que estão a atirar ao mesmo alvo e também começam a "lutar" entre si. Percebo que possas não ter gostado muito de presenciar a cena, uma saída à noite é suposto ser divertida, não é para ver galos que é suposto serem amigos a tratarem-se mal. Mas se não estavas com dor de cotovelo (eu sei que não), não percebo qual é a parte em que eles tentaram fazer-te passar por burra. Estou mesmo a falar sem segundas intenções, ah, ah, não estou a conseguir ver.

Avelã disse...

a dada altura eu que sou uma badalhoca de boca e depois de mais uma brincadeira com o telemovel disse: " ehehehh (riso de fodinha) que maneira subtil de pedires o numero a xpto eheheh". o gajo ficou enraivecido, apercebeu-se afinal que nao tavamos a nanar mas ainda assim quis fazer-me de trenga ao insistir ate a exaustao que nem se quer tinha interesse no numero da xpto e tal e que eu estava errada e a fazer filmes, isto com as bochechas vermelhissimas. pa chegou a um ponto da conversa que lhe dei a taça. percebes porque me irritei, sei que parece pouco mas se ouvisses a conversa entenderias, sempre a insistir que eu nao sabia o que estava a dizer, ai o caralho quase lhe espetei um passe de kung fu. seria muito mais piadetico e ate charmoso se admitisse que sim queria o numero

Anónimo disse...

Ah, assim já percebo. Foi de facto burrada deles terem afinado. Uma das primeiras lições de um bom "Zézé Camarinha" é que, a partir do momento que a abordagem é feita, as nossas intenções são mais do que claras, não vale a pena estar a fazer filmes. Agora percebo porque é que te sentiste ofendida. E sim, tens razão, tem muito mais piada quando as duas pessoas sabem as "regras do jogo" e mostram ao outro que as sabem.
De repente assustei-me, estava a ver que estava mesmo a ficar burro, eh, eh.

Anónimo disse...

Não há nada como ser objectivo. "Olha gostava de te mandar umas fodas . . . . e tu?" Quanto à questão do telemóvel, depois se veria.

Anónimo disse...

Conheci um gajo que dizia isso e elas: "És mesmos descarado, deves levar muita estalada!" E ele: "É verdade, mas também tenho dado algumas fodas."

Hebitsukai disse...

Bom...correndo o risco de mais uma vez dar a imagem do género masculino ser burro e o género feminino ser super-hiper-mega-ri(nunca percebi a cena do ri)-inteligente...

Realmente não percebi nada do que a Marciana quis tentar por a adivinhar de lhe terem tentado passar por burra!! Mas isso tb num interessa mais!!

O que interessa é que eu quando vejo um macho a galar fêmeas...ya na boa man...continua...pode ser que tenhas sorte, pode ser que não!! Eu cá não tenho nada para me agarrar na hora de galar alguém...não tenho essa conversa da treta toda que dizem...e mesmo a pouca que tenho...anulo-a na hora da verdade...por isso de macho alfa tenho pouco ou nada!! Sabendo de que aqui como em toda a natureza a mulher escolhe sempre o macho mais completo...ou melhor, o que lhe dá mais garantias de sobre-bem-vivência...então para que vou eu perder o meu tempo a tentar explicar-lhes (às fêmeas) que sou algo que nunca irei ser?? Faço como o david disse...enfio o pau num buraco qualquer e reduzo-me à minha insignificância!

Marciana...porque há-de ser mau?? Desde que a ultima gaja me chutou indecentemente pra fora da vida dela que não sofro que nem um cão abandonado...que não choro por gaja nenhuma...que não faço palhaçadas idiotas só pra tentar "enganar" as ninas pra conseguir algo!! Facto é que fartei-me de lutar por alguém que pede mais do que a minha alma!! Mas depois não se venham queixar de que quando eu tivesse condições de vida pra galar gajas...que era um gajo igual a todos os outros...são vocês que fazem os gajos serem iguais...porque chega a um ponto que se fartam e usam all means necessary!! Eu nunca vou correr esse risco porque nunca vou chegar ao ponto que desejei na minha vida!! Daí eu não mais me importar se tenho ou não gaja...e pouca importancia mais dou aos sentimentos que nutro por alguma...porque mal por mal...o tempo cura-os...mas a minha dignidade como homem que não quer ser usado e humilhado pelo "um-dó-li-tá" do mulherio...essa perdurará (no matter what)!!

Anónimo disse...

Olá boa tarde, querem foder ?

Ana Paula disse...

Não percebi nada...
Não devia ser para entender.