segunda-feira, 2 de abril de 2007

Cenas de madrinha

Hoje passei a minha rica horinha de almoço a comprar roupa para os afilhados. São 2 rapazes, o Tomás, um reguila de 5 anos e o Gonçalo, uma ternura de menino de 1 ano. Sou doida por eles e derreto-me toda a cada novidade e a cada piada, os 2 são a prova de uma forte amizade entre as mães e eu, sendo que o último foi para mim como um cobertorzinho que me embrulhou o coração.

Mas, voltando às compras, entro na loja e ele é tudo purpurinas, rosinhas e tranparências, basicamente 537 prateleiras de roupa para menina e 1 prateleirinha para rapaz. Fico fodida! Eu sei que é muito giro as roupinhas de menina e os laçinhos mas porra também é giro vestir um menino e os pais e padrinhos de gajos também têm direito a muitas escolhas.
Abanei a cabeça várias vezes em sinal de reprovação mas minutos depois lá me rendi aquelas roupas em miniatura (quase comprei qualquer coisa de menina só porque sim eheheh)
e a coisa correu bem, roupinhas novas para os meus meninos, que eu como boa madrinha que sou, não podia falhar a tradição. Para o Tomás tá de juntar um ovo gigante Kinder que custou 6,25 euros, sério 6,25 por um ovo de chocolate que traz um brinquedito de plástico, impressionante mas o moço pediu e a madrinha dá!

A chatice de andar as compras e gastar euros de caralhão por roupas em miniatura é compensada por muitos abraço e beijos do meu Tomás (que já recebeu a prendinha) e pelo brilhinho nos olhos dele, da roupa até gostou mas o ovo é que foi protagonista. Para um miudo que tem tudo que há de bom e todas as maquinetas que existem no mercado, receber um ovo e ficar doido, não deixa de ser castiço, um tolito este meu rapaz.
Logo é a vez do Gonçalo, mas cheira-me que ele vai achar piada é ao papel de embrulho!

7 comentários:

Unknown disse...

Olha... Tomás e Gonçalo. que nomes tão pipis ;)

Avelã disse...

bifido activo man não são eles os pipis, são os pais, eles são rijos como o aço, saiem a madrinha.

Avelã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hebitsukai disse...

A Kinder realmente descobriu uma forma de agradar os putos com uma eficácia medonha!! Eu próprio quando era puto todas as semanas comprava um pack de 3 ovinhos kinder só por causa dos brinquedos...depois punha os chocolates no congelador pk eles congelados sabem melhor!!

De resto...bom...não acho muito caro um ovo kinder dos grandes custar isso...já vi coisas piores!

Num sei ke dizer mais...realmente os nomes dos putos são um coto pó betos!!

alfabeta disse...

É o que me irrita, montes de roupa para rapariga e para rapaz nada, grrrrrrr

Anónimo disse...

Uma madrinha assim dava jeito

Avelã disse...

mig

porra ja tenho 2, ja foi quase um ordenado caraças, mais não, lagarto lagarto