terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Tomates

Perguntavam num blog o que queria para o natal e eu pedi um bom par de tomates, tomates?? tomates Marciana? Fodass como tu andas mulher, já pedes tomates ao pai natal.
Minutos depois de fazer tal pedido pergunto-me, mas a culpa é de quem ou de quê para eu estar a precisar tanto de uns tomates? será culpa da vileca onde vivo? será culpa dos valores que me incutiram? será culpa dos amigos? da familia? do ordenado? do tempo? culpa minha?
Seja de quem for a culpa, se alguem me quiser oferecer uns tomates a menina agradece.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas queres uns em legumes ou de carne?

Avelã disse...

Nem de uma coisa nem outra, daqueles metaforicamente fodidos, got it?

Anónimo disse...

Os tomates estão aí. Foram oferta de ti para ti. É mesmo este blog!
E agora vão crescer, vais ver...
bjs
il primo

Anónimo disse...

Eu ofereço-te os meus... para sentir, tocar, lamber e chupar.... quiça bem perto da tua vilazita

Tenho medo é que gostes deles, e depois na largues nem os tomates, nem o pepenino... que faz parte integrante da salada!!!


SDCS

Avelã disse...

il primo um xi coração bem apertadinho

sdcs,não sou gaja pa me agarrar a qualquer pepino, muito mesmo quando ele é ino, lol

Anónimo disse...

oi, nao me parece k precises de uns tomates, acho k es 1 mulher com eles no sitio, eheh...
bjs