segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Perfect Evening


Quinta-feira à noite, início de fim de semana e lá vai ela (ela diga-se eu) toda tola para um jantar de gajas intitulado de "jantar de natal", sendo esta sem dúvida a desculpa mais desculpa de todas porque durante todo o banquete não ouvi nada relativo a putos deitados na palha ou gordos de barbas brancas, mas nada como uma desculpa credível para ajuntamento de gajas, avé!
1ª Vantagem de jantar de gajas: há sempre alguém que manda para a mesa uma garrafita de champanhe.
E lá quentinhas lá foram elas, tra la la la para o café mais in da localidade, onde desfilam sempre as últimas tendências. Mesa perfeita, boa panorâmica, ambiente perfeito, companhia começa a ficar perfeita e muito bem parecida! Até que um exemplar masculino abre a boca e começa a divagar qual trovador; e diz ele: "cof cof mulher que vai pa cama no primeiro encontro é fácil e uma valente puta, uma mulher tem de se armar em boa e deixar ser conquistada e tal, já um homem acho muito bem que fôda no primeiro encontro...." E muito mais foi dito mas temo chocar quem por aqui passa, ficará para outro post.
2ª Vantagem de jantar de gajas: Faz bem ao ego, há sempre alguma mais feia que eu.
Perante tal discurso pergunto eu completamente barada da vida, como é possível que nos dias de hoje um gajo com 27 anos pense dessa forma? E o mais arrepiante é que me pareceu serem pensamentos partilhados por outros machos presentes. Fico preocupada, muito preocupada, ora se um gajo vai para a cama com uma gaja no primeiro encontro, também é o primeiro para ela, logo é puta, pergunto-me se recebe euritos no final da foda ou se oferece o serviço. Depois vem a questão de nos armarmos em dificeis, e mais uma vez fico preocupada, eu agora sempre que quiser conhecer um homem tenho de fazer de conta que não quero nada com ele? Portanto se eu até tiver vontade de dar uma queca, digo que sou timida e quase virgem e que só falo com homens na presença de amigas, a seguir vou para casa mais quente que uma frigideira ao lume e agarro-me a um vibrador! É que eu nem sequer tenho vibrador!
3ª Vantagem de jantar de gajas: Conhecem-se sempre pessoas muito interessantes.
Lamento mas recuso-me a ser uma dessas gajas, se houver quimica mutua e me apetecer foder naquele primeiro encontro, fôdo, e se me chamarem de puta, muito bem, façam-no, ao menos ando consoladinha e não corro o risco de ficar uma ressabiada! 4ª Vantagem de jantar de gajas: Podemos fazer o barulho que quisermos e ser histéricas porque o pensamento dos outros será sempre o mesmo, Tsh quando se juntam mulheres parece um galinheiro!
Podia ter sido uma noite perfeita.

4 comentários:

francisco luís meireles disse...

Força miúda e faz como Nel Monteiro dá-lhes nas bentas!

http://portalpimba2.planetaclix.pt/sons/nel_monteiro-puta_vida_merda_cagalhoes.mp3

Anónimo disse...

Chamar Homem a um gajo desses até é uma ofensa aos que o são na realidade.
Mas, por outro lado, quer-me parecer que pelo simples facto de ser um jantar só de gajas, não iria ser perfeito para ti...

Vivian disse...

Miúda,

o il primo tem razão. Para a próxima vez convoquem um piço para jantar. Vais ver que a noite tem outro encanto :D

André disse...

Tenho que concordar contigo. No primeiro encontro, se der vontade - e a nós homens dá sempre - tanto melhor.