quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Anal

Em qualquer situação que não funciona, o defeito ou é do cu ou das calças!
No sexo anal passa-se exactamente o mesmo, senão vejamos, o recto é um musculo similar em toda a gente e no entanto há gajas que dizem que fazem anal na boa e sem dores e até têm orgasmos (têm o caralho mentirosas, a não ser que estejam a mexer no maravilhoso clitoris ao mesmo tempo), ora essas gajas concerteza que so têm apanhado homens de piço pequeno caso contrario é impossivel não sentir dor e incómodo.
Que se faz bom sexo anal não tenho duvidas mas o heroi nesta acção tem de ser sempre o gajo, sempre porque os cuzinhos são todos parecidos, portanto ou ele é mestre na coisa ou então não funciona. Mesmo que a gajita diga que é bom, meus caros ela mente.
E não me venham com exemplos tipo: nos filmes pornograficos as tipas levam com bacamartes de metro e geme de caraças (és tão burro pedro)! Pois geme o cachet é bom demais e os produtos usados também, ou não houvesse produtos fantasticos que ajudam na dilatação dos musculos permitindo assim a entrada de qualquer coisa.
Logo, ou o gajo é pouco abonado ou então a coisa tem de ser feita com muita mestria e o defeito não é da gaja. O unico senão que a gaja possa ter é o de não querer experimentar sem medos e com tininho.
As vezes vale bem a pena.

4 comentários:

Vivian disse...

Epá, no meu cu é que não ;)

Avelã disse...

Florença querida
acredita na tua amiga, pode ser uma experiencia castiça e muito agradavel ;)

Anónimo disse...

Confesso que já tive mais curiosidade nesse campo.
Mas cheguei à conclusão que ainda tinha muito para explorar à volta do convencional.
Como nunca tive oportunidade de lhe tomar o gosto, ficou o desejo em "banho maria" até que me apareça uma "Maria" que seja igualmente curiosa.
bjs.

Anónimo disse...

Olá Marciana
Não embarques em tudo. Possivelmente ainda não encontraste ninguém que te levesse ao céu com um orgasmo anal.
Falo por experiência própria. O sexo anal não dói e provoca uns orgasmos maravilhossssssssssooooossssss. Se gostares mesmo de sexo, claro. O importante é a excitação que tens. O tamanho da dito do gajo não conta. Mas te digo: de preferência com uma grandeee e grossa.
Ai!