sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Noite de Mimos

Contagem decrescente para a noite mais calorosa em casa dos pais. Não posso negar que adoro a noite de consoada que é passada na maior descontração e no quentinho do fogão de lenha da mamã.
Não quero perder nunca a vontade de estar com eles, os meus dois irmãos e os meus pais que amo incondicionalmente. Adoro a predisposição que todos temos em estar juntos, se a desculpa é por ser natal, que se lixe, eu quero é estar com eles e receber todos os mimos que me dão. Sou uma mimalha confessa, mimam-me os pais e os rapazes, é a vantagem de ser a unica menina lá de casa, habituaram-me mal e como tal aprendi as minhas custas que a vida não é bem como os pais nos ensinam, é muito pior!
Quanto aos presentes, tenho sempre a sorte de me darem o que quero e recebo prendas fantasticas, nada de pijamas, cuecas e afins, roam-se de inveja.
Portanto aproveito e desejo, não um bom natal, mas uma noite de consoada cheia de miminhos e aproveitem a companhia de quem realmente amam, eu vou aproveitar mais que nunca, já que vou deixar de vez o ninho vizinho da mãe e deixar de os ver todos os dias. Que fazer? Sou doida pela minha familia ou não fosse caranguejo ;)

3 comentários:

Vivian disse...

Bom Natal para ti, miúda :)

Anónimo disse...

Isso nem parece de uma marciana, com desejos tão terrenos... :)
Tocaste no ponto. Não interessa nada as prendas e etc. O importante é mesmo esse calor humano, familiar.
...e as saudades que eu tenho disso mesmo!
Votos de uma consoada cheia desses mimos.

NSC disse...

Espero que tenha corrido muito bem esse Natal...

Beijos