terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Dassss mais as sms´s

Mim pa mim mesma:
"Pá Marciana, Marcianinha este ano não vais mandar as 2557 sms´s do costume no dia de natal, faz favor de poupar os euritos e os côtos dos dedos (côtos??) e para alem disso, fodasss mariquices do caraças essas sms`s todas iguais com frases feitas"
Dia de Natal é encontrar a trenga da Marciana sentada no sofá de mamãe fodida com ela propria a enviar sms´s a garnel. Epá não consigo, não consigo receber dezenas de mensagens e não responder, sinto-me má, fogo e eu não sou má, sou tão boazinha.
Fica a vodafone contente e os amigos também.
Valha-me o consolo de ao menos eu não ter enviado aquelas mensagens que me irritam, que todos recebem, eu ao menos envio personalizadas porque cada amigo merece um textinho diferente, rais parta o povo sem originalidade.
Na passagem de ano é que não envio nenhuma sms, juro, juro, juroooooooooo.......

4 comentários:

NSC disse...

Vou-te dar o meu número para te obrigar a mandar uma SMS no Ano Novo... :-P

Vivian disse...

Não mandes, não ;)

francisco luís meireles disse...

Como eu te entendo...

Curiosa disse...

Bolas...como te percebo!!!
já tinha escrito um infindável texto sobre os sms's natalícios no meu blog, qd de repente devo ter clicado nalgum botão e tudo se apagou... azelhices duma "gaija" que não percebe patavina de informática mas anda fascinada com os blogues que tem descoberto nos ultimos 4 meses !!!

abaixo os sms's de natal, ano novo e afins sem personalidade alguma!!!
afinal os postais dos CTT do antigamente eram bem mais pessoais. Até os tinhamos em cima da lareira... Acreditam que este natal em casa da minha mãe só havia 1 (UM,isso mesmo que leram).

Voltem ao que era bom...