quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

A primeira vez



Já não me lembro onde encontrei esta imagem mas achei-a fantastica, o rosto assustado da criatura é o mesmo que tenho neste momento. Uma amiga muito doida desafiou-me para ter um blog meu, coisa que sempre achei impossivel porque acho que não tenho nada de importante para partilhar.
Porquê?
Faço parte da mais ordinária espécie de gajas, como eu há muitas, logo não tenho nada de especial para mostrar. No entanto que se foda, vou tentar, se não resultar mata-se o bicho!
Sejam então bem vindos os que aqui entrarem e se não gostarem bazem, sou uma gaja desbocada e que fala mal pa caraças, é só um aviso!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, para mim, tambem é a primeira vez... que aqui comento e só te digo que também estou curioso e espectante, depois de te ter lido por esses blogs fora.
Bota aí esses pensamentos, porque por mais que penses que não terão interesse, eles terão sempre comentarios. E é precisamente isso que interessa.
Força aí!
Mostra a tua gana, Marciana!
Eh, eh. Foi mesmo para rimar.

Anónimo disse...

(first=el primo)
~Gosto mais deste. O italiano tem mais carisma.
Acabei por não comentar a imagem.
Impressionante!

Vivian disse...

Querida,

Muitos parabéns pelo Blog. Promete ser um sucesso! :D

Até que enfim, carago!

Anónimo disse...

imagem fantástica :))))
será o Grito? lolol
talvez isto ajude...

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Grito_(Edvard_Munch)

Anónimo disse...

olá este quadro que colocaste chama-se o grito pertence a Edvard Munch.trata-se de uma figura em pleno momento de profunda angustia e desespero existencial. é uma obra exprecionista e podes saber mais coisas sobre na wikiperia como se referiu o anonimo acima
beijinhos vou aparecer mais vezes por aqui

Anónimo disse...

correcção expressionista