quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Tão bom ser enganada

Sou daquelas gajas que se levanta de manhã sempre a correr e na queima, por mais que diga a mim mesma no dia anterior( zangadissima porque não tenho tempo para me maquilhar ou de tomar o leitinho) que amanhã vou-me deitar cedo, não vou ver o dr. house e tal, nunca consigo, nunca.
Hoje mais uma vez levantei-me a correr, tomar banho, vestir e ja estava eu com a chave do carro na mão quando me apercebo que me levantei 1 hora mais cedo, aleleuiaaaaaaaaaaaaaaa!
Bem, ele houve tempo para esmerar na fatiota, maquilhagem completa, leitinho sentadinha a ver os desenhos animados da 2, fiz a caminha e tudo, enfim um luxo! Adorei ser enganada pelo despertador e cheguei a conclusão que os organizados são tão felizes e relaxados!
Quem me dera ser enganada todos os dias, odeio ser estupida, odeio o dr. house, csi e por aí fora.

9 comentários:

Vivian disse...

Tu odeias é o facto das melhores séries passarem a horas de merda ;)

O Dr. House é muito bom!

Avelã disse...

ok ok odeio os parolos dos directores de programação que metem novelas a horas decentes e série fantastica a horas de bosta. morte aos gajos

Anónimo disse...

Não acho que sejam felizes os organizadinhos.
Acho, sim, é que cada vez temos menos tempo para nós. Para viver!
E viva o relax!...

Anónimo disse...

( por falar em series )

Ai quando o "HEROES" chegar a Portugal ...

É ver meio pais a madrugar :)
Sim porque infelizmente quem comprou a serie foi a TVI :S

Anónimo disse...

que tal começares a por o despertador uma hora antes?
Eu nunca tive problemas em acordar cedo, então faço tudo nas calmas, ja nem preciso pensar é td automatico, e faço tudo sem stress.. :)

Avelã disse...

anonimo, ou melhor its me essa receita tem môfo, não resulta porque o problema não é eu acordar, é eu levantar-me, e como sei que o relogio ta mal iria deixar-me ficar no chôco, got it?? pa nao tenho emenda com muita mágoa minha.

André disse...

O Dr. House tb é a minha perdição. E são logo dois episódios seguidos.
O que vale é eu entro às 10h e demoro 15 minutos a pé (só para chatear) a chegar ao trabalho.
Antigamente, quando dava o Dragon Ball de madrugada, também fazia o mesmo - Sim, gosto do Dragon Ball...

Avelã disse...

eu gostava era da musica do dragon ball, a parte do zzzzzzzz

André disse...

ehehehehehe