quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Decote

Ontém para finalizar as compras de Natal fui ao Media Markt (acho que é assim que se escreve) para comprar um mp4 e quando lá entrei fiquei parreca da vida, aquela merda é enorme, vi-me grega para encontrar a secção que pretendia e mais parreca fiquei quando vi a quantidade de mp3, mp4 e afins.
Fico logo lixada porque assim a tarefa fica complicadissima para mim que não percebo puto dessas cenas.
Toca a chamar o menino da camisolita laranja que foi um querido, explicou-me que de facto os mp4 não existem, então tá bem mas eu quero um. Depois de muitas perguntas o menino lá me aconselhou a comprar um mp4 que na verdade é um mp3 mas que diz mp4, fodassss é ou não é confuso???
Ía trazer um de 79,00 euros e o menino gentilmente disse-me: "olhe leve aquele que é bem superior e só custa 54,00 euros". Diz então a prima que me acompanhava: " o que não vale trazer decote sua badalhoca". Ahahahha se se deveu ao decote ou não, não sei, mas que o preço agradou, disso não há duvida. Um viva aos decotes!
A viagem seguiu depois para o bragapark but thats another story.

5 comentários:

Vivian disse...

Os decotes fazem mais milagres do que os 3 pastorinhos, minha amiga. Palavra de uma decotada ;)

Unknown disse...

com este frio?? tst-tst

francisco luís meireles disse...

Tb quero ver!!!
Para crer claro...

Anónimo disse...

sim eles são muito simpaticos comigo fez igual só que não levei decote não

Anónimo disse...

voçes lá vão tendo essas benesses...