sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Manhã de Terror

Isto já parece um diário das minhas manhãs mas hoje não me sinto capaz de escrever nada de inteligente, na verdade não me sinto capaz de escrever nada estupido sequer, portanto fechem os olhinhos e imaginem o despertar desta rapariga.
Toca o despertador e imediatamente entro em panico, fodass onde anda a minha lingua?, segundos depois apercebi-me que se encontrava no sitio do costume, mas petrificada. Levo-a com muito jeitinho a casinha, não fosse ela partir pelo caminho, e se ficasse sem lingua dava-me um raminho na certa, e começo a lava-la muito bem. Como tenho uma casa de banho pequenissima, dá para fazer o meu xixizinho e ao mesmo tempo espremer espinhas, lavar dentes, cantar em frente ao espelho, fazer poses de mete nojo e no caso de hoje proceder a lavagem da dita lingua. Depois numa frinxa de remelas reparo que o meu nariz é um ranho só e os meu olhos não se vêm de tanta remela, sôro ca para fora e procedo a limpeza dos restantes sentidos, e apesar de tanta limpeza continuo a parecer uma morta-viva. Ok e agora que já vomitaram, abram os olhos e faz favor de pagar o bilhete deste magnifico filme de terror, aceitam-se cartões de crédito.
Durante todo este reboliço ainda calquei o Sapo, que é o meu cão, tadito, para alem de me ter como dona, ainda tem de levar comigo em cima.
Pergunto-me como vou conseguir arrastar este presuntos para o jantarinho de logo a noite, em que toda eu deveria ser brilho, portanto se alguém tem uma mezinha rápida é favor deixar-ma porque tou toda fodida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh,eh,eh.
Isso já parecia o filme após o jantar!
bjs

il primo

Vivian disse...

Tas toda quinada, pá! olha, bebe uma garrafinha de Gin, como eu :)

Avelã disse...

Quinada? ké isso? fodass essa merda acho que ainda não tenho! Doi muito?? Medo