segunda-feira, 2 de julho de 2007

Café com sal

Ando numa fase em que não tenho muita vontade de saír, falta-me o sol, parece que quem me rodeia não estimula a que saia de casa, mas se calhar é de mim que sou uma mete nojinho. Adiante, em conversa no msn com um amigo que já não estava a muito tempo, marcamos tomar um café na sexta á noite as 23, até aí tudo na boa, avisei a prima e disse ao moço que não se atrasasse porque só iria saír de casa nessa noite só para estar com ele, alias como a minha prima.

A chegar ao local vimos o rapaz a sair do café que haviamos combinado com duas miúdas (que conhecemos), mas não ligamos muito, devia ir a algum sitio e já voltaria.

Entratanto já no café mandei uma sms a informar que já lá estavamos ao que recebo uma de volta que dizia mais ao menos isto: "já estive aí mas estava muito cheio, pode ser que ainda apareça por aí".

Putinha que pariu, então o gajo combina café conosco e baza assim do café porque estava cheio e nem se dá ao trabalho de esperar com quem combinou ou no mínimo mandar uma sms a dizer que já não apareceria?

1.30 da manhã e chega o gajo e as duas moças com um grande latão e sem sequer pedir desculpa (ou dar uma desculpa) ainda fica meio indignado por eu estar chateada, a prima que tem sangue de barata inicia uma normal e amena cavaqueira. Ainda lhe disse, tens noção que viemos cá só para estar contigo?? resposta dele: "ó não vieste nada ehehehe!"

Se há coisinha que não suporto é que me caguem na cabeça e esse cagou e ainda se riu no fim. Fico parva como isso não pareceu afectar a minha prima ou até o gajo. Então digam-me lá:

É NORMAL COMBINAR ALGO COM ALGUEM E NÃO APARECER? OU PIOR APARECER HORAS MAIS TARDE COM A MAIOR DAS LATAS?

Devo estar a ficar velha mas ainda bem porque prezo os meus compromissos!

26 comentários:

trintona disse...

não combines mais nada c esse gajo amiga!!!!!!!

Avelã disse...

trintona

mas é que não tenhas duvidas, não acho normal, beijos

Vivian disse...

Eu, que sofro do síndroma da pontualidade, ia-me embora e o gajo ficava marcado para sempre. Nem me dava ao trabalho de lhe pedir satisfações. Grande filho da puta :/

André disse...

Isto faz-me lembrar um certo jantar em que elas apareceram uma hora e meia depois do combinado... ;-)

Avelã disse...

florença

claro que não ficamos lá a espera do gajo, acabamos por encontrar outras pessoas amigas e abancamos, ainda bem que concordam comigo, tava a ver que tava a ficar estupida.

andré

não tem nada a ver, nós não ignoramos o jantar, sabiamos que estavam a nossa espera e lamentamos muitoo atraso, sabes que o motivo era mais que válido para o nosso atraso, beijos rezingão

alfabeta disse...

Eu preparava- lhe uma, que ele nunca mais se havia de esquecer.

NSC disse...

Nâo marcas cafés comigo depois sofres na pele esses desaforos... :-)

Marco Fav disse...

Isso é o sindroma do todobonzismo: "a minha presença é uma honra para as gajas, elas que esperem!" LOL
Estou a brincar! Se calhar ele pensou que ias independentemente dele e que, se calhasse, era fixe encontrarem-se sem mais.
Eu dava um optimo advogado do Diabo!

Avelã disse...

ALFITA
não valer a pena

nsc
sabes que contigo vai ser em grande, que cafezinhos que quê, vao ser umas férias a grande... não faço por mesmo, ahahahah

Avelã disse...

gemini

bahhh, pensasse ele o que pensasse, combinou qualquer coisa comigo não?

Carla disse...

My friend

karga nisso!

NSC disse...

Férias?... por acaso estou a precisar... :-)

Pedro Ramoa disse...

Parece-me o caso em que um bom pontapé nos tomatinhos não ficava nada mal :)

PS:
incomensurável: adj. 2 gén.,
que não é comensurável;
que se não pode medir;
diz-se de duas grandezas que não têm medida comum;
imenso;
desmedido;
ilimitado.

;)

Avelã disse...

carla

miuda ja karguei

nsc

tão marca e paga e bora lá

ramoa

não é caso pa tanto.
ainda bem que tinhas um dicionário ao pé, lol

Rita disse...

Não perdoo. Eu sou muito mariquinhas com essas coisas. Fico mesmo sentida. A sério. E tenho uma coisa que ainda é pior sou rancorosa. Agora abana tudo muito bem e tens-me a mim: a Rita.

Beijos

Rita disse...

Não perdoo. Eu sou muito mariquinhas com essas coisas. Fico mesmo sentida. A sério. E tenho uma coisa que ainda é pior sou rancorosa. Agora abana tudo muito bem e tens-me a mim: a Rita.

Beijos

Avelã disse...

rita

pois eu concordo mas depois sou eu que tenho mau feitio, as vezes parece que vivo noutro planeta, hipocrisia é foda.

beijos

Filipe disse...

É bem feita. Eu tou há semanas à espera que me respondas a um e-mail. Impressionante como tudo está ligado neste mundo. Muahahahahahahaha!

Avelã disse...

filipe

tas a espera de quê?? onde raios está o email, não recebi nada, há aqui algum engano moço

Jorge disse...

Há muitas pessoas que não têm consideração nenhuma pelos outros.

marco disse...

xiiiiiiiii!
realmente esse moço nao representa a especie masculina!
combina aí um cafe que eu apareço 15 minutos antes so para arranjar uma mesa!!!!

O Divorciado disse...

Pois. Vida dificil.
Nada como começar a seleccionar um pouco melhor os pitos.
Beijos

O Divorciado disse...

P.S. - Obrigado pela visita, e parabéns pelo teu espaço.
Serei visita frequente.

Mairim disse...

isso é algo que me tira do sério também ...
mas tenho um conselho

caga nisso lol

anónimo disse...

realmente...
estás velha!
(se uma gaija me fizesse o mesmo tratava logo de arranjar alguém que a @odesse bem @odida!)

Anónimo disse...

Se estás a ficar velha eu também. Eu não perdoava e não ficava calada se ainda lá estivesse
bem provavelmente nem lhe dirigia a palavra

bjs
susana