segunda-feira, 9 de julho de 2007

No Almoço de Domingo...

... na casa dos pais.

Diz a minha mãe:

- Uma colega de trabalho anda tola, anda a pedir ao marido para truca truca (foder na linguagem maternal) no carro para reviverem o passado e claro o marido não quer, as mulheres andam malucas agora eheheheh!

Diz a Avelã Maria:

- Pois, as mulheres de hoje em dia são muito mais aventureiras que os homens, agora são eles que recusam e não elas, o melherio quer é adrenalina...

Diz o meu pai (conformado):

- Só eu é que não tenho essa sorte!

hummm :/

6 comentários:

NSC disse...

loooooollllll...

Tenho que confessar que me sinto um privilegiado por ter a idade que tenho e as mulheres de hoje em dia serem como são... só temos é que aproveitar... burros são os que não dão às mulheres o que elas querem... mas cada um sabe de si... ;-)

Marco Rebelo disse...

ora aí está...

Vivian disse...

O teu pai quer fruta :D eheheheh LOL

Pedro Ramoa disse...

Esses almoços em família parecem-me ser espectaculares...
Quando me convidas?
:)

Carla disse...

ai como gosto das histórias da tua família ;)

anónimo disse...

Adrenalina?
ahhhhh! agora diz-se adrenalina...