segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desculpa mas tenho de contar isto

Hoje em conversa com uma bloguer que não conheço pessoalmente mas que leio e aprecio o que leio, depois de a ter convidado para ir ao jantar de bloguers, ela finalmente acabou por me dizer que não ía e a razão.

Sei que ela tem muita vontade de ir e se divertir, conhecer algumas pessoas por detrás dos blogs, até porque nunca me tinha dito que não ía mesmo, estava indecisa, hoje disse-me:

- "EU NÃO VOU, NÃO ME ÍA SENTIR BEM, NÃO CONHEÇO NINGUÉM"

- Há muita gente que não se conhece como é natural, ficas a conhecer, é tambem esse o proposito (disse eu)

- "A VERDADE É QUE EU SOU MUITO FEIA, EU MAL CONSIGO SAIR DE CASA PARA TOMAR CAFÉ COM PESSOAS QUE CONHEÇO, TENHO HORROR A BOCAS SOBRE MIM, NÃO FAZES IDEIA DE COMO SOU MUITO FEIA, SEI QUE NINGUÉM ME ÍA LIGAR NENHUMA".

É obvio que a conversa continuou, mas eu não quis acreditar no que estava a ler. Confesso que fiquei tão espantada que por momentos não respondi, não por pensar que ela seria feia mas por pensar no que é feito da auto estima dessa miuda e como ainda há gente que não sai de casa por ter vergonha de como é.

Quero com isto aproveitar para dizer a todos os que vão ao jantar (e a todos os que leiam isto), porque a ela já o disse, que este jantar tem como objectivo reunir pessoas para se divertirem e que lá não serão tiradas medidas, afirmo-o porque confio nas pessoas que foram convidadas. Por favor aos convidados,ninguem deixe de ir so porque se acha gordo ou magro demais, ou alto ou baixo, ou muito feio, isso não tem importancia, neste jantar o bilhete de entrada não é a beleza, é tão somente a boa disposição e o querer conhecer novas pessoas.

As coisas que eu teria perdido até hoje só porque sou gorda, nem pensar, gordo, magro, feio, ou aceitamos como somos e vivemos a vida, ou então tentamos mudar, na impossibilidade de mudar então não ligues ao que os outros pensam de ti, há uma vacina optima para isso que a vida se encarregará de te entregar. És como és e eu vou adorar conhecer-te, e isso aplica-se a todos os participantes do jantar e a todos os que vivem.

Não podemos deixar de viver o que queremos por causa dos outros, aprende a gostar de ti e ACREDITA, HÁ GENTE QUE GOSTA DE OUTRAS PESSOAS SEM QUE ESSAS PESSOAS SEJAM LINDAS, O TEU FUNDO É DE FACTO IMPORTANTE, TU ÉS IMPORTANTE.

UPA E BORA AO CARALHO DO JANTAR (um post inteirinho sem caralhadas? naaaaa)

10 comentários:

anónimo disse...

feio sou eu e as gaijas não me largam!
(e só não vou se não puder!)

Vivian disse...

Se essa miúda não for ao jantar, eu vou lá buscá-la a casa e faço uma peixeirada à porta ;)

Carla disse...

tambem estava em reticencias para ir ao jantar. tambem sou timida e tambem acho que nao me vou sentir bem, nao pelas pessoas, mas por mim!
mas para te ir conhecer a ti e � Floren�a vou tentar ultrapassar tudo isto :)
bom quanto � menina que n�o quer ir toca a marcar o lugar antes da peixeirada da floren�a :)

disse...

Ninguém é feio, porque a beleza não está no exterior mas sim no interior de cada pessoa...

Deixo aqui uma força para a pessoa em questão:)

Eu sinceramente tenho muita pena de não poder ir :(

André disse...

Quanto a mim ela é muito bem vinda e quero que ela fique sentada ao meu lado para conversarmos e passarmos um bom bocado.

Anónimo disse...

Não há olhares feios, são apenas diferentes, são o que somos!
trengo irresponsável
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=20112

Avelã disse...

filipe

:)

trintona disse...

Não se está a falar aqui de uma coisa fundamental!!! O jantar serve para confraternizar não é um encontro de engates!!! Ninguém vai estar a ver quem é gira ou boa!!

Avelã disse...

trintona

ora aí está, não é um encontro de engates, será só sexo duro e puro, nada de engates, ahahahahah

trintona disse...

AI SIM? SENDO ASSIM JÁ VOU!!! :p:p