segunda-feira, 30 de julho de 2007

A vida (também) é bela

Este fim de semana foi a loucura, apanhei tanto sol mas tanto sol que estou convencida que alguém me vai mandar uma factura para casa do consumo.


Não sei se já tinha contado isto, mas eu funciono a energia solar e já estava a ficar fraquinha, por isso sábado e domingo das 10 da matina até as 20 da noite lá estava ela a rebolar-se na areia, ora molha o pezinho, ora da mergulhinho, ora mete creminho, ora abre o olhinho cheia de morrinha, ora lê um bocadinho, enfim uma série de indindáveis actividades.


À uns anos atrás, quando não se ouvia falar em doenças de pele, visto que tenho uma pele muito estranha que suga o solinho todo, em 1 ou 2 dias de praia ficava um verdadeiro conguito (lembram-se conguitos? aquelas coisinhas de chocolates deliciosas), agora com os 1537 cremes que temos de usar para a cara, para as mãos, para as mamas, etc, é preciso dias e dias para alcançar o estatuto de conguito, porra uma gaja enerva-se com isso.

Graças a este fim de semana, permitam-me anunciar que vou a meio e que já vislumbro ao longe o pódio, mais 1 dia de praia e renasce mais um ano a avelã conguito.

A bem da verdade, nem tudo são rosas, tenho a pele tão recozida que toda eu ardo, esta noite quase fui dormir para dentro da banheira pá, mas lá me remediei na cama toda nua só com veu e o ventilador viradinho para moi.

Inconsciente? Muitoooooooooooooooooooooooooo.

VIVA O VERÃOOOOOOOOOOOO

8 comentários:

anónimo disse...

se arde , passa um pouco de vinagre... remédio Santo!

Avelã disse...

tas tolo? vinagre?? credo... ele é cada mezinha, arde por estar recozida, não estou queimada, queimados só mesmo os euronimos, ops neuronimos.lol

Anónimo disse...

Um bom creme hidratante ,e claro está umas boas mãos a massajar fazem milagres ;) qual vinagre qual quê,isso é só para espantar as moscas :P

Vivian disse...

Eu passo óleo johnson pelo corpo depois do duche e funciona às mil maravilhas :)

Filipe disse...

Epá não me falem nessas coisas que me vêm ideias à cabeça.

Hummm, cremes e óleos muito bem besuntados nesses corpos bronzeados... Porra, tão a ver? Já me estou a passar. Raios parta!...

Avelã disse...

anonimo

estou a esperinha, so tens de trazer as mãos :P

florença

TU NUNCA APANHAS SOL A SÉRIO PÁ, o óleo nao ajuda, só disoderme mesmo ;)

filipe

ahahahahah, raisparta raisparta

Anónimo disse...

só as mãos??????? ;)

Avelã disse...

anonimo

ok ok traz tambem o creminho