sexta-feira, 29 de junho de 2007

xiuu

(sussurrando) parece que é este fim de semana que temos solinho, eu pelo sim pelo não já estou preparadissima para pôr as mamocas ao sol, já estão todos os protectores e esturricators a postos para lambuzar a pele. Toda eu ilumino com a chegada do sol, qual borboleta a desabrochar do seu casulo, ansiosa pela renovação de uma pele linda e brilhante, fresca e fofa.

xiuuu é melhor falar baixinho, não vá o S. Pedro ouvir e mudar de ideias numa de vingança para com euzinha que não me ando a portar muito bem.

BOM FIM DE SEMANAAAAAAA

12 comentários:

Carla disse...

lamento estragar tanta euforia, mas no domingo lá virá a xuvita
alegrar o seu dia.

Avelã disse...

CARLA

ta caladinha moça, dizer asneiras é pecado.

Vivian disse...

bom fim-de-semana gaja! :D

alfabeta disse...

más noticias, amanhã vai chover, tb eu queria ir para a praia.bjs

Mairim disse...

BOA PRAIA
BOM FIM DE SEMANA

Pedro Ramoa disse...

Estou contigo, este fim de semana não pode chover...
Também eu, qual crocodilo preciso da energia do sol para me alimentar num processo de fotossintese ocioso...
:)

Cusca disse...

Amanhã faço anitos, portanto NÃO PODE CHOVER PORQUE EU ADORO O SOL.
Bom fim de semana com muita prainha

Jorge disse...

Bom fim de semana.

Marco Rebelo disse...

é bom lambuzar...

Anónimo disse...

Mamocas ao lé?

Filipe disse...

Essa parte das mamocas ao léu chamou a atenção :)
Apanha muito sol apanha e depois diz que queres uma pele linda e brilhante, fresca e fofa.

NSC disse...

Tiveste azar...