quarta-feira, 25 de julho de 2007

Estou a secar

20 comentários:

Anónimo disse...

Efeitos do jantar?????

Vivian disse...

Hum? E não há ninguém que te dê uma regadela? LOL

André disse...

O que é que isso quer dizer?

Fallen Angel disse...

Eu dava-te o frente a frente... ;-)

Como receio que estejas a secar as lágrimas, volto mais tarde, quando já estiveres mais animada..

Avelã disse...

fallen angel

não são lagrimas, não sei chorar mas se fossem, impera uma questão porque é que viramos costas as pessoas quando elas estão tristes, não devia ser nas alturas menos boas que deveriamos estar sempre presemtes?...

Fallen Angel disse...

É uma questão pertinente, querida avelã, não fosse o facto de veres em mim um estranho e teres aqui nesta tua casinha quem melhor o possa fazer.

Não sejas como Dubois que afirmava estar « sempre dependente da bondade de desconhecidos »..

Não precisas.. basta ver todos os « trengos » que te rodeiam e que te querem bem.

Eu, não.. quero-te mal! ;-)

( E são lágrimas, sim!! Não me contraries..) *

Avelã disse...

não, não são lágrimas, escusas de vir com essa mania que sabes tudo e tal e tal, não são lágrimas, ja disse que não sei chorar.

olha e tu queres-me mal porquê meu caralho? guerra? assim será!

ès uma fraude de anjo :P

Fallen Angel disse...

Fraude sou, anjo não! Muito menos anjinho. ;-)

( Bimba! )

Avelã disse...

com muito gosto

Fallen Angel disse...

Faz outro post!

Avelã disse...

JA A SEGUIR...

Fallen Angel disse...

E CONTINUAS COM O RELOGIO ATRASADO!!!

Avelã disse...

mas que relógio pá???

Fallen Angel disse...

Avelanita de mi corazon, OLHA LÁ PARA A HORA DOS COMENTÁRIOS, PÁ!!

AQUI EM BAIXO!

Avelã disse...

olha que giro nunca tinha reparado, e isso incomoda-o? a mim não e se incomodasse azarinho, não sei alterar isso. e agora ta keto que estamos a tornar isto num msn pá, vai trabalhar anjo que de anjo nada tem!

Fallen Angel disse...

Vou.. mas...

I'LL BE BACK!

Ariane disse...

Obrigado por teres feito de baby-sitter, Avelã. Como viste o Fallen hoje está (ainda mais ) insuportável. Beijinhos. ;))

Lancelot disse...

N ia comentar porke n sei o k estás a secar mas pelo menos já me ri com os comentários. lol

Avelã disse...

ariane

depois mando-te a conta

lancelot

ao menos isso, o que é preciso é animar a malta

Unknown disse...

ohh porra...
que se what's up?!