quinta-feira, 26 de julho de 2007

Enquanto tomava o meu café da hora de almoço

Gaja à qual nem sequer encontro adjectivo que a descreva- Ó AVELÃ POSSO FAZER-TE UMA PERGUNTA UM BOCADO CHATA?

Avelã Maria (paciente)- CLARO, PERGUNTA LÁ.

Gaja à qual nem sequer encontro adjectivo que a descreva- JÁ FIZESTE ANAL ALGUMA VEZ?

Avelã Maria (divertida)- CLARO, GRAÇAS A DEUS!

Gaja à qual nem sequer encontro adjectivo que a descreva- E NA PRIMEIRA VEZ SANGRASTE?

Avelã Maria(baradinha da vida, respira fundo e)- OLHA ATÉ PODES SANGRAR TODAS AS VEZES QUE O FIZERES, DEPENDE DO TAMANHO DO PIÇO! AHN E SE TIVERES HEMORROIDAL NEM EXPERIMENTES!

Se assustei a gaja? Se calhar, mas fodass ninguém me paga para responder a perguntas estúpidas!

12 comentários:

André disse...

Eu recomendo cuidado às meninas que resolverem serem penetradas analmente: primeiro há que fazer o clíster para que não saia nenhuma surpresa; depois, uma meia hora antes do sexo, proceder, com os dedos, ao chamado "abre-caminho", ou seja, retirar alguma da tonicidade do esfíncter anal (não esquecer o óleo de lubrificação). Depois destes passos já estão prontas para levar com ele sem precisarem de obrigar um gajo a utilizar os monólogos do Taveira.

Avelã disse...

essa do meia hora antes abrir caminho... nã, num é preciso se o macho for de qualidade amigo

André disse...

Desculpa, mais uma vez estava a pensar na bitola do meu...

Avelã disse...

ahaahahahahahah, por acaso já tinha notado que andas a ficar com a coluna torta, ligeiramente vergado pra frente, entao é por isso...miudo cuidado, vê la se cortas metade, lol

André disse...

Mas porquê? Se seguirem a minha receita não há necessidade.

Avelã disse...

tao num é, experimenta levar com um bacamarte de metro no cu e depois diz-me alguma coisa

André disse...

No meu só entram dedos femininos e um de cada vez. LOL

Avelã disse...

pois pois, tipico de gajo mas olha que aqueles que não aceitam que uma gaja não goste de anal, deverião mesmo experimentar como é levar nele para saberem.

trintona disse...

ANDRÉ???????!!!!!!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH
melhor que o post só mesmo a vossa troca de comentários!
Pelo sim pelo não há uma máxima que me ronda o ouvido quando o convite é feito:Dassseee ,quem tem cu tem medo! :P
bom fds

Vivian disse...

Eu já experimentei uma vez e jurei para nunca mais... fodassss, ainda me dói só de pensar :/

Filipe disse...

Pa proxima manda-a enviar essas perguntas para a revista Maria que eles respondem. Hehe.