quarta-feira, 11 de julho de 2007

Odeio saias

Hoje com o calorzinho decidi vestir uma das poucas saias que tenho, tá de meter totobronzeador nas pernas (para dar um efeito mais fine) e lá vim eu de saiinha a dar a dar para o gabinete.

1º comentário "olha tens pernas!" diz alguém, entretanto o meu afilhado de 5 anos aparece e admirado diz "ó mi tens uma saia?"
:/ "tenho mor, tenho uma saia".

Quando me viro para o outro lado o moço vai de me levantar o raio da saia deixando-me de cu ao leu (caralho das tangas) em frente aos meus colegas de trabalho e dois clientes que pensei que íam incendiar de tão vermelhos.

Diz a minha colega (mãe do fedelho) "olha já tens marcas, devias usar tanga na praia, ahahhaahah".

Eu sentei-me e tentei esquecer que mostrei o meu cu de borla.

21 comentários:

Carla disse...

é por essas e por outras que calcinha de ganga é q é nice!
dá para tudo!

i'm just like you ;)

André disse...

AHAHAHAHAHAH

NSC disse...

Desculpa, mas.... LOLOLOLOLOLOLOL...

Prometo que se um dia te levantar a saia tentarei estar a sós contigo :-)

Avelã disse...

carla

um viva ao gajo que inventou as calcinhas de ganga

andre

vai-te rindo

nsc

ok e eu prometo que levo uma cinta da minha avó lolololol

marco disse...

o que um gajo perde!! oóoo tangas, quero dizer, o tanas!

trintona disse...

AH AH AH

Olha qd vieres a lx não tragas um cai-cai vestido...eu não resisto em puxar e fazer juz ao nome :P

Avelã disse...

trintona

que imagem assustadora, dasss

moimeme disse...

ahahahah

eu cá não uso saias! Mas em relação às tangas já não posso dizer o mesmo! Acho que é uma zona que carece de pouco tecido.

Agora os colegas e clientes vão olhar-te com outros olhos.... tadinhos....agora vão querer ver mais vezes e tu não deixas!

Vivian disse...

Podias ter cobrado depois :D LOL

anónimo disse...

e que tal o dito CUjo?

disse...

Lol

Tu vê lá o que trazes vestido para Lisboa!!!!!!!!

Anónimo disse...

Por momentos fizeste-me recordar algumas cenas; por acaso todas(...) com louras!mas sem a tanga, contudo de cruzar a respiração.

Nota: sim, um desconhecido que caíu por aqui e gostou!;-)

Avelã disse...

cocas

so calças pá, bem compostinha

trengo

benvindo e volta sempre, tens um nome muito giro

Unknown disse...

RESPOSTA AO MAIL DA JANTA:

Plumas de porco preto??!! PLUUUMAS de PORCO preto??! mas quéisto?! O raio do porco voa? ou voava? Que é feito de pratos de macho, tipo tripas à moda do porto, ou rojões? tá mal...

PS: apenas posso confirmar comparencia no anunciado jantar no dia 20 do presente. lamento mas antes é impossível.

beijos e isso*

PS: (bis) como é que a menina avelã vai pa lisboa? on car, train? let me know, will you? :)

múltiplo comum disse...

tem mesmo a certeza de q é extraterrestre???

à primeira vista, parece é ser divertida.

e isso é q conta!

:))

BeHappy disse...

As crianças, as crianças... tão inocentes!! :P

És cá das minhas... calças é que é bom!!

Avelã disse...

ó bifido pa e mandares a resposta via mail ó murcon? ai senhores...
tens o meu numero por isso em caso de duvidas mi liga vai, mas adianto que vou de alfa (train), deixo a minha maquina com a babysiter

Avelã disse...

multiplo comum e behappy benvindosssssssssssssss mas acreditem que rápido enjoarão de me ler ahahahahah

Anónimo disse...

que visao!!! deve dar pesadelos por uns dias ....

Avelã disse...

anonimo

sim os clientes pelos vistos andam a sofrer de pesadelos desde esse dia, enfim...

chiqui disse...

Ainda vais a tempo...

que tal cobranca com juros ;)))
bjos