quarta-feira, 18 de julho de 2007

Huuumm???


Haja por aí uma alminha que me esclareça nesta duvida, ouvi a minutos uma sra dona cozinheira na rádio apresentar os seus pratos para hoje (sim porque avelãzinha ouve rádios locais) e um deles era vitela aos saltinhos.

Huum vitela aos saltinhos??

Pois toda eu comicho de dúvidas. Já ouvi falar em várias coisas aos saltos, a mais habitual delas "PITO AOS SALTOS", que é sem dúvida um estado de graça :D mas vitela aos saltinhos não estou a ver.

Só consigo imaginar pedaços de vitela no prato toda tola aos saltos e a pessoa toda fodida a tentar comê-la numa luta desenfreada. E será que depois de engolida ela pára de saltar ou o raça da xixa continua tola dentro do estômago? Huum xixa aos saltinhos? estranho meus caros muitos estranho!

12 comentários:

Anónimo disse...

dasssseeee e será q o acompanhamento da tal vitela aos saltinhos tb vem nos mesmos propósitos???Deve ser sem dúvida uma refeição animada...haja pontaria! :D

Vivian disse...

Eu acho que é cozinhada com uma pilha de 6 volts :D

Avelã disse...

anonimo

animada e indigesta, gosto de coisas aos saltinhos mas cozinhados naaa

florença

essa merda não dá choques?

Anónimo disse...

...vitela aos saltos?
e, bolas prós saltos...
Gaijas aos saltos,
e o trengo nos saltos:
Tá em saldos! nos saltos...
com batatinhas a murro, hum?

O trengo saltador...

Fallen Angel disse...

Que é isto, pá? ;-)

Avelã disse...

TRENGO

AHAHAHAH E NÃO QUE ATE TENS PIADA MEU ESTAPUNHO

FALLEN ANGEL

EHEHEHEHEH, ISTO É UM BLOG DA TRETA!

Fallen Angel disse...

Gosto de tretas... vou ficar por cá..

( cerveja, há? ) :-)

Pedro Ramoa disse...

Cerveja, tremoços e amendoins...
Ah!!! E Vitela aos saltos...

anónimo disse...

habitualmente a vitela que como está aos saltinhos!
e não custa nada!

Avelã disse...

fallen angel

fica fica mas depois não te queixes, este blog é medonho

ramoa

não é aos saltos é aos saltinhos

anonimo

ai costumas? então explica lá como é que é isso? é bom?

marco disse...

xixinha aos saltos!!! hum!
eu adoro ver uma mulher aos saltinhos...agora pergunto..hum o que tem a mulher a ver com o teu post? sei lá, mas apeteceu me!
enviei t um email!!!

Avelã disse...

marco

a mulher tem tudo a ver com este post, ora pensa bem, sei que chegas lá