segunda-feira, 30 de abril de 2007

Vou ali e devo voltar

Depois de ter passado os olhinhos pelos últimos posts que escrevi, cheguei a uma real coclusão, este blog está uma merda, está estupidamente sem conteúdo, uma verdadeira caca.

Como tal, decidi que deixarei de escrever enquanto não tiver mesmo vontade para escrever algo que pareça eu mesma, a avelã feliz e contente e que trata as tristezas virando-lhes as costas.
Não gosto de escrever só porque sim, tira a alma a este blog e isso eu não vou permitir.
Portanto enquanto esta fase do
"foda-setudomeaconteceputaquepariuestoufartadetudotenhomesmodeirabruxa" não passar, eu não postarei. Não sei se demorarei muito a voltar mas tendo em conta que não jogo as cartas todas, o regresso pode ser já amanhã, ou nunca mais, sei lá.
Aos visitantes costumeiros um beijo grande e até ao meu regresso, os blogs que costumo visitar continuarei a lá ir e comentar como é obvio.

24 comentários:

Unknown disse...

Não faças isso miúda. Não nos desgraces. Continua, nem sempre se pode estar inspirado, embora não veja que tenhas esse problema. Ué?

Hebitsukai disse...

Vais voltar a escrever aki cenas quando acontecer-te novas histórias mirabolantes...não te preocupes!

Jitus.

Anónimo disse...

Ah miúda, ou então o melhor é ires mesmo à bruxa e acaba-se já com isto de uma vez! Das duas uma: ou a bruxa é mesmo bruxa e te resolve os problemas todos, ou então não é mas certeza que sais de lá com uma boa história para contar ;-)

Beijos e vê lá se curas a neura depressa!

Arthur disse...

um gajo como outro qualquer passou por aqui

faz como com o bom tempo

escreve quando está sol,

e quando está mau tempo, ... espera pelo sol

antídoto disse...

Quer dizer que agora só marcando jantar? : )

Vivian disse...

Miúda, deves estar maluca, de todo...

Vá, escreve que eu gosto :D

alfabeta disse...

Não aceito, gosto do que escreves, volta rapidamente, beijos

Unknown disse...

pronto, queres miminhos... não há mal nenhuma nisso ;)

Rita disse...

Tá mal!!!
Toca a escrever!

anónimo disse...

TRÊS dias e ainda não te vieste???

Filipe disse...

Não te preocupes, eu espero. Descansa.

Vivian disse...

O ppl já tá com saudades. :D

André disse...

Ok! Então aqui vai um grande elogio para te fazer pensar melhor sobre essa tua dúvida.
Tu és o elo que une toda esta gente, tão diferente, com o único objectivo de poder partilhar a tua alegria, o teu joie de vivre; Se não fores tu o que será feito do Mitsukai?; Quem terá mais ideias para jantares e encontros malucos se não fores tu?; Que descrições sexuais se perderão se te fores embora?; Quem falará connosco sobre a Sissi se não fores tu?.
Fica e partilha as tuas aventuras que a malta gosta muito de ti.
Não nos faças essa desfeita.

Vivian disse...

andré,

tu tás lá, miúdo!

avelã,

Toma tino nessa cabeça e põe os olhos naquilo que o andré escreveu. O moço é sábio, caralho ;)

Avelã disse...

amigos do meu coração( uiiii)
claro que volto mas só quando eu encontrar a avelã que gosto de ser... beijosssssssssssssssss
Andre e Florença adoro-vos caralho.

alfabeta disse...

mudásté, mudasté, fizeste bem de vez em quando há que retocar o visual.

Anónimo disse...

Para encontrar a avelã q gostas de ser e contra estados de espírito azuis em que "foda-setudomeaconteceputaquepariuestoufartadetudotenhomesmodeirabruxa", recomenda-se reforço alimentar com um bom complexo multivitamínico B, um pouco de magnésio (cuidado q magnésio em excesso provoca diarreia) e uma boa raiz de ginseng. Se nao der o efeito pretendido, acrescente-se umas ervas de valeriana para os nervos e paz de espírito e umas ervas de hipericão (mais conhecido como ervao de S. João, erva famosa por espantar espíritos). Tudo isto à venda no ervanário ou até na farmácia local. Não resolve nenhum dos problemas, mas dá a força necessária para os resolver.

Força aí, Avelã

Avelã disse...

Querido DAvid

agradeço mas quando precisar dessas coisitas todas para arrebitar é porquye já estou mesmo toda fodidinha, no entanto até gostava de experimentar o ginseng e o ervão do tal João, segue a minha morada para que tenhas o prazer em me oferecer ;)

Hebitsukai disse...

Já me andas a meter ao barulho André? Não me metas nisso pá!

Quanto à erva de S. João, a única que faz bem é a do Gerez...a outra não! Tem alguns efeitos secundários!
O ginseng recomenda-se!

Apagaste as luzes do teu blog, avelã! Parece ke isto tá mesmo para durar!

Enfim...RIP trenguicesminhas!

Anónimo disse...

Cara Avelã
Hipericão também não recomendo, mas umas caixinhas de ginseng tenho todo o gosto em enviar.
É só dizeres! Queremos o trenguicesminhas de volta!
;-)
Beijos

Anónimo disse...

Ja me entendes? :P ( private joke )

João Pinto disse...

Cara Avelã, compreendo perfeitamente o que tu queres dizer com deixar de escrever. Pretendes possivelmente passar uma fase menos boa da tua vida para retomar a escrita quando sentires que a tua verdadeira personalidade estiver novamente presente.
Todavia, tenho de te afirmar que isto da escrita tem um problema: É contagioso.
Se paras de escrever vai ser muito mais difícil retomar. Mesmo que não estejas com grande inspiração, tenta pelo menos publicar o que te vai na alma, pequenos escritos, qualquer coisa, mas escreve, porque vais ver que depois começas outra vez a encontrar a devida inspiração.

Avelã disse...

João

não gosto do que me vai na alma...
beijo muito grande cheio de saudades!

Rita disse...

Atão?
Marca lá o dia do regresso.
Faz uma espécie de inauguração, alguma coisa que te faça vibrar a sério e te limpe a alma.
Beijos