segunda-feira, 7 de maio de 2007

E a mulher voltou...



Sa fuadam os problemas, bora acender as luzes deste bloguinho mailindo e como musica de fundo para a grande reabertura, nada como os Queen com o Fredinho no seu melhor, no auge da sua loucura, para mim, provavelmente uma das melhores músicas de sempre.

Toda a gaja tem direito às suas neuras e eu não sou excepção, normalmente gosto de “neurar” sozinha, não gosto de partilhar coisas e atitudes negativas. Até a gaja mais trenga como eu tem os seus momentos de merda.

O blog encontra-se oficialmente aberto, é favor entrar, mas uns de cada vez, não quero atropelamentos faxabore e sejam benvindos os que que vierem por bem, aos que vierem por mal, vinde também que sou gaja que aguenta com tudo caraigo.

(obrigada pela força amiguinhos)

17 comentários:

Hebitsukai disse...

As dezenas de minetes que tive de fazer pra ter este efeito...dasss...a minha lingua até fumega!!

Mas prants...finalmente decidiu-se pelo voltar!

Hehehe

André disse...

Já não era sem tempo!

Avelã disse...

mitsukai

parece-me que não miraste lá no sitio, é que eu não senti nada... ahahahahahh, tarado pa!

Hebitsukai disse...

Prants...agora põe-me má fama!!

Ao menos diz que não te fiz minete nenhum...mas dizer ke sou mau mineteiro...porra...isso tb não!!

Hehehe

Anónimo disse...

Na Idade Média, aquando das invasões bárbaras, uma horda entra por uma igreja adentro e o seu líder anuncia: "Viemos matar as mulheres e violar os homens... Ai, é ao contrário". E uma vozinha lá ao fundo: "Pá, o que está dito, está dito."

Mitsukai, a Avelã disse que és mau mineteiro, e o que está dito, está dito.

Por falar nisso, Avelã, o meu blog, "O Minete", está lá à espera da tua participação. Vê lá se tb queres q eu diga uma coisas...

João Pinto disse...

Bem vinda de volta amiga!! E logo com o melhor grupo do mundo a acompanhar!! Excelente escolha!!! Beijos

Unknown disse...

Tens mais cabelos brancos mas és bem-vinda na mesma!

Hebitsukai disse...

Prants pá....de vez em quando lá conseguia morfar um bom lábiozinho conal...depois disto, já nem isso vou conseguir!

Só faltava agora pegar de marcha atrás...dasss...isso é que não! Celibatário...mas não "panelário"!

Anónimo disse...

"birras devidas pelo adquirente ao abrigo do nº 13 do artigo 35 do CIVA"

(só para te lembrar dos irc, ivas, irs, por contas e outras coisas doces!)
anonimo

Arthur disse...

Bem-vindo de volta blog

Avelã thanks pelo link na tua pagina, se eu tivesse links fazia-te o mesmo ;)

Avelã disse...

david
diz diz diz diz diz ;P

joão
só podias gostar dos Queen, só malta a maneira aprecia, então esta musica é uma obra de arte, deveria estar no Louvre ehehe, beijo.

bifida
claro que sou benvinda, a casa é minha remember? dahh

anónimo
num sei quem és mas conheces bem os meus inimigos, ta visto.

arthur
deixa lá o link, claro ke eu te linkei, acho-te piada, pareces-me meio marado e gosto do teu nome.

Filipe disse...

Ora muito bem vinda, again!
De repente, a blogosfera ficou mais interessante :)

Queen, que dizer acerca deles senão que são a melhor banda de todos os tempos.

Avelã disse...

filipe

vê lá se actualizas o teu tambem

Anónimo disse...

Ainda bem que regressaste!!!!

Quanto aos Queen, esta sim, é grande música!
A Ana Gostou muito deste post, não só regressaste com trouxeste Queen contigo...Estou feliz!

Anónimo disse...

Diz o masoquista para o sádico: "Bate-me, bate-me, bate-me!" Diz o sádico para o masoquista: "Não bato, não bato, não bato!"

Diz a Avelã para o David: "Diz, diz, diz!. Diz o David para a Avelã: "Não digo, não digo, não digo!"

Avelã disse...

ana
a avelã também está contente por ter voltado eheheh, beijo.

david
tens um quêzinho de maluco, tas lá!

alfabeta disse...

É assim mesmo, beijos