quinta-feira, 26 de abril de 2007

Ok ok já chega...

... de tanta merda a acontecer na minha vida! Nunca fui de me queixar mas porra desta vez também eu me vou queixar da vida.
Como se não bastasse, hoje ao tentarem roubar-me o carro lixaram-me a porta toda, mais uma boldada de euros para esta brincadeira!

Sou daquelas gajas que tem de lutar sempre por tudo, nada me acontece de forma facil, nada do que tenho veio harmoniosamente, sempre a lutar, sempre a fazer um esforço descomunal e ainda assim sempre forte e de sorriso nos lábios!

Estou cansada...

7 comentários:

Anónimo disse...

Rapariga
segue o conselho de uma gaja como tu. Que se fodam os carros, desde que andem. E nunca deixesde ser como os hélicopèros: Gira e Boa.
emilia

Anónimo disse...

Também já passei por isso umas quantas vezes gaja!
Pus-me logo a procurar um alarme para automóveis que desse um valente choque eléctrico no próximo fdp que tentasse a piada novamente...tipo cerca eléctrica, estás a ver? mas depois avisaram-me que é capaz de haver uma lei qualquer contra isso, ainda arranjava mais problemas...está bem, está. O que é certo é que aos ladrões ninguém lhes chega, e nós aqui a fazer figura de otárias e a gastar um dinheirão na oficina.
Anima-te miúda, também isto há-de passar.
***

Hebitsukai disse...

Poisé...neste país só se protege quem rouba...quem agride...quem mata!! Quem tenta proteger-se de ser roubado, de ser agredido, de ser morto...é que é penalizado!!

Agora...desculpa Emilia...mas não concordo...se a gente compra um carro decente...é decente que ele tem de estar...num é todo podre todo lixado!! Há pessoas que num se importam a ponta de um corno do que lhes acontece ao carro...mas a mim irrita-me por exemplo se vejo um risco novo no carro feito por algum palhaço sem cuidado nenhum...quanto mais amolgadelas!! Além de dar mau aspecto ao carro...dá mau aspecto ao condutor!!

Mas é a tal coisa há quem prefira tem um carro não pra seu orgulho e gozo pessoal...mas para se deslocar e dar umas pinadelas no banco de trás!! Eu cá não considero que um carro (uma coisa tão cara) seja apenas pra andar de um lado pró outro e pinar!! Mas é como o outro...dá Deus nozes a quem num tem dentes!!

Avelã disse...

Mila
foi preciso eu entrar numa de down para tu me comentares sua estapunheca, a cena do carro só serviu para me chatear mais e para agravar o meu estado de espirito, enfim, nada de mais! beijos

Patinha Patareca
eheheh ja me fizeste rir, pois um campo electrico é capaz de ser coisa ilegal ahahahha pata doida.

Mitsukai
eu tambem gosto de anda com o meu carro num brinco, sempre impecavel para ir a missa todos os domingos.

Unknown disse...

pensa positivo. agora que tens a porta amolgada ja ninguem te quer roubar o carro :P

alfabeta disse...

Sabes que podes contar comigo, certo?

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Reconhecermos as nossas fraquezas torna-nos mais fortes e sábios e permite-nos melhorar e identificar falhas em nós, nos outros e nos processos. Se possível intervir para melhorar, pelo menos é a nossa postura. Se pensam o mesmo ajudem-nos :)