sexta-feira, 6 de abril de 2007

Parece que é feriado hoje

Ouvi dizer que hoje é feriado e tal... pois... olho em volta...SÓ SE FOR PARA TODOS MENOS EU!
Foda-se estou que nem posso aqui sozinha que nem uma cadela, deprimida, deprimida, sem vivalma para poder dizer uma bacoradas, é que hoje nem clientes prontos para me foder a cabeça tenho, tá mal, tá muito mal ser moira!
Enfim, boa páscoa para todos e que dentro dos vossos ovinhos salte a surpresa que mais desejam.


Eu por cá tentarei passar este dia sem adormecer em cima da secretária, não é que não tenha trabalhinho mas vontade para trabalhar nem vê-la. Vou ao menos esperar que entre alguem interessante no meu msn, porque até ele está deserto, tadinha de mim!


Esta altura lembra-me sempre o quanto eu adorava visitar a ilha da páscoa, dava o cu por 5 tostões para fazer essa viagem, enfim, tadinha de mim, ai que hoje estou com uma peninha de mim!

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa Páscoa, Avelã. Não és a única moura de trabalho neste dia.

il primo disse...

Pois, pois. E há por aqui mais uns quantos...
Boa Páscoa a todos!
...e bom trabalho :)

Unknown disse...

isso já é um mito. há mais gente que trabalha na sexta santa do que o contrário. além disso eu trabalho hoje e segunda! não falta aí gente solidária... quanto á ilha de páscoa, bora fazer uma "Excursão"? :P

Avelã disse...

bem, vejo que de facto não sou a unica, já me sinto melhor eheheh.

bifido bora, embora esse não seja bem o tipo de destino para excursões, pá digo eu.

Hebitsukai disse...

Tadinha...espero que encontres alguém interessante com kem teclar!

Quanto ao cu e 5 tostões...por uma viagem?...dasss...se me dissesses o cu e 5 tostões por seres totalista do euromilhões...inda vá lá...agora por uma viagem!

Anónimo disse...

Se fores à ilha , tras me um vinho tinto do chile.
Tadito é do teu patrão que ainda nao percebeu que um feriado não rende em termos "do trabalho" , alem que vai ter de desembolsar a dobrar :P

Anónimo disse...

Deixa lá, eu hoje tb estive a trabalhar nas obras e antes sozinha que mal acompanhada.

Avelã disse...

mitsukai
como vês não sou nada gananciosa, so queria mesmo uma viagenzinha, eheh.

av
não tenhas pena do meu patrão, dou-lhe muitas horinhas recebendo em troca rien de rien.

mig
nas obras mig, ate te imagino.

Vivian disse...

Não pegaste fogo aos tomates do teu patrão por te pôr a trabalhar numa 6ª feira santa?

alfabeta disse...

Eu cá tenho os feriados todos e os fins de semana, sorte a minha, boa páscoa, bjs

chiqui disse...

Va miuda!!!
Bebe uns copazios de vinho, e emborca uns quantos ovovs kinder, amendoas francesas, de licor de chocolate, e... ANIMA-TE :D
BJOS, E BOA PASCOA

Foxy disse...

Foi a primeira visita e encontro tão abatida...hum


espero que tenha passado.

beijossss

Unknown disse...

Isto já está a ganhar teias!
dá-lhe! ;)

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA!| garnde amiga!