quinta-feira, 12 de abril de 2007

O Minete - By André



Meus caros amigos, porque achei hilariante a forma como o meu querido amigo André do blog vozes da revolta descreveu a arte de brochar, convidei-o para escrever um post sobre a arte de minetar. Ele, que é um maluco aceitou e como tal aqui fica, escrito e publicado por ele próprio, enjoy.

avelã



Eu começo devagarinho pela zona circundante. Barriga, virilhas, volto ao umbigo. Tudo isto só para provocar.
Ela ainda está de cuequinha. Na provocação, de vez em quando passo-lhe a mão pela cueca.
A posição do meu corpo é quase um sessenta e nove, só que as minhas pernas estão para fora. Estou oblíquo. Quero que ela sinta a minha cintura. Quero que ela sinta que também tem uma personagem capaz de provocar suspense e ansiedade.
Agora abro a boca na virilha direita e mordo-a sem aleijar, ao mesmo tempo, com a mão esquerda, trespasso-lhe a cuequinha e começo a brincar com os dedos.
Tiro os dedos, levanto-me para ela ver o que vou fazer, e meto-os na boca. Chupo! Dou-lhe a chupar também.
Ainda na mesma posição, mas agora de joelhos, levanto-lhe as pernas e puxo-lhe as cuecas. Deixo-as ficar na zona dos pés. Quero que ela se sinta presa e selvagem.
Agora, vou directo ao ponto com a língua. Ela já está desesperada com a minha posição. Tenta me puxar as calças para baixo porque
também quer algo na boca.
Começo por lhe chupar o clitóris que se encontra logo em cima. Isto vai acordá-la. Vai ficar toda arrepiada.
Enquanto lhe castigo o clitóris, passo uma mão por debaixo da perna direita e enfio-lhe, gentilmente, dois dedos na vagina. Impulsiono os dedos num movimento a simular o coito.
Agora está na altura de trocar de posição. Vou-me colocar entre as pernas dela e mergulho completamente a cara. Ponho o nariz na vagina e lambo-lhe o ânus.
Abro dois dedos em tesoura e molho-os com cuspo, um para a vagina outro para o ânus. Lambo, chupo e mordo o clitóris ao mesmo tempo.
Quando ela estiver quase no ponto, ponho três dedos bem lubrificados na vagina e dou-lhes um forte e rápido movimento. Assim que ficar com a mão toda molhada é sinal para seguir para o próximo passo.
Mostro-lhe que sou generoso e rolo-a para cima de mim em posição de 69. Ela também tem direito a algo para a boca.
Enquanto ela me despe as calças freneticamente, eu continuo com o mesmo exercício. Mas agora, intercalo o ânus com a vagina.
Quando ela se vem finalmente, eu, por baixo, como um animal, fico todo impregnado com o seu cheiro do sexo. Assim como ela me pertence quando o engole, eu lhe pertenço quando ela me marca.
Marcado, eu a lambo. Limpo-a. Seco-a.
A minha boca é agora um prolongamento do sexo dela.

andré cardoso

12 comentários:

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sem querer menosprezar o trabalho e o conhecimento de línguas do André, acho que agora é a nossa vez de perguntar:
"Grelame deste mundo digam de vossa justiça, como gostais que vos façam o minete, esclarecei este mortal." ;-)

Avelã disse...

david meu caro

para teres direito a resposta parece-me que terás de criar um blog teu ahahaha.

Anónimo disse...

avelã, não seja por isso. Agora, cumpre a tua parte ;)

Vivian disse...

Que belo texto, sim senhor, se bem que aquela no ânus faz-me algum desconforto mental :/

Avelã disse...

(gargalhada) florença querida

já calculava que te desse algum desconforto! (experimenta, é tão bom ahahahahah)

Unknown disse...

Eu lamento mas não posso divulgar os segredos da minha "minetage". È um segredo muito bem guardado que passou de geração em geração, do meu avô para o meu pai e do meu pai até mim. Todos nós somos membros de uma associação ultra-secreta, a chamada AMRMM. (Associação MUITO Recreativa dos Mineteiros de Mirandela).
pronto agora já não é tao ultra-secreta quanto isso... :P

Avelã disse...

bifido

tens as cotas em dia?

André disse...

Só queria informar que se alguém pretender fazer um botão de rosas (vulgo língua no ânus) só deve ser feito depois de uma cuidadosa lavagem do mesmo. Caso contrário pode correr o risco de ficar com a boca feita em merda.
Já agora, a penetração anal (enrabadela) convém ser feita depois dela ter limpado o intestino grosso com um clíster. Caso contrário pode ocorrer o efeito especial do chantily surpresa.

Patrícia Sousa Cardoso disse...

André seu PORCO!!!

Unknown disse...

Eu sou sócio vitalicio, minha cara avelã :)

toma lá Fresquinho disse...

uma boa descrição !!