segunda-feira, 16 de abril de 2007

Puto ou Homenzinho

Cenário: Café de sexta a noite (litle ramboia)

Depois de um grupo de miúdos mandar uma rosa para a minha mesa, gentilmente convidamo-los a sentar-se ao pé de nós, ambos com 23 anos, muito bonitos e cheios de simpatia e conversas profundas para que entendessemos que são crescidinhos e madurinhos.
Após uma longa converseta um dos miúdos um tanto indignado e já farto que eu o chamasse de miúdo, pergunta:

- Então tu não serias capaz de namorar um homem de 23 anos?

- Epá....

- Pois, as mulheres têm a mania que só andam com homens mais velhos porque nós amadurecemos mais tarde e o caraças, mas isso é uma grande treta, até parece que tens idade para ser minha mãe, são só 4 anos de diferença!

- .....

E com esta me calei!



17 comentários:

Anónimo disse...

" mai nada " ...

Vivian disse...

Quanto mais novos mais performantes :)

Anónimo disse...

Cum catano, Avelã, no que te foste meter! Vai buscar!!!

Avelã disse...

av
ehehehe

florença
quem falou em caminha ahn?

david
pois, ainda há quem me cale

alfabeta disse...

Acredita que há mais maturidade ás vezes em homens de 23 anos do que alguns com 40 anos.

Vivian disse...

Avelã,
Falaste tu! ehehehehhe LOL

Avelã disse...

pa pois foi, florença sua estapunha que me dás sempre a volta.

alfinha
pa nao sei, é uma coisa que tenho comigo

Mocho Falante disse...

olá avelã

venho agradecer a tua visita lá no poiso. Espero ver-te por lá mais vezes és muito bem-vinda.

Quanto ao post trata-se de humor e nada de atitude machista, como não conheces certamente o que por lá se escreve é natural que ficasses com uma impressão menos boa, mas não, não é frustração até porque sou muito bem resolvido...trata-se de humor e apenas isso... desta vez foi sobre os gajos, mas também já se falou de gajas, é apenas uma sátira ao género nada mais.

Espero que não te tenhas sentido ofendida não era de todo a intenção, é apenas brincadeira...e depois ser gaja é....ter muito sentido de humor

abraços

Anónimo disse...

Eu também costumo perguntar a uma mãe acompanhada de uma filha já adolescente:

- São irmãs ?

Resulta sempre, quando a pergunta é feita num tom sério, mesmo que a senhora esteja perto dos cinquenta.

Avelã disse...

mocho
claro que levei na brinca, não levei nada a mal, cada um escreve sobre e como bem entende, bigada pela visita.

migvic
mig mig mig

Anónimo disse...

pois é az vezs nem sempre a idade é importante ..e os putos hoje ja sabem mto mais ...

Anónimo disse...

devem fazer cá uns minetezinhos............

Unknown disse...

Lá está. a idade não diz absolutamente nada. eu por exemplo tou espreitar as tres dezenas e ainda sou um puto mimado :P

Anónimo disse...

os mais novos são bem mais fogosos, vais ver que é muito bom
sam

Hebitsukai disse...

Nuff said!

Irrita-me kdo me dizem isso!...eu sei ke às x's, provavelmente muitas vezes tenho atitudes de puto...mas daí vir uma gaja 3 ou 4 anos mais velha que eu dar-me lições de maturidade...!

É isso e a porcaria da mania que têm de que os gajos têm de ser mais altos que elas...pk?...os outros num trabalham tão bem ou melhor?

Felizmente houve 3 ninas na minha vida que gostaram de mim pelo que eu sou e não pelo que elas queriam que eu fosse! Eram exemplos de ninas que me fariam mudar ideias sobre casamento e filhos!

Hebitsukai disse...

FOSGASSE....TAVA A VER KE NÂO!!!!

Pelos vistos o povo que era do blogger tem de mudar a conta pró google pra poder postar seja o que for!

Num havia maneira disto dar...dasss!!

kikas disse...

Pois é Avelã, eu sou 8 anos mais velho do que o meu gajo! Não é por isso que nos damos mal, pelo contrário... não vês o meu ar de felicidade!