quinta-feira, 26 de abril de 2007

Na esquadra da GNR

Triimmm (na esquadra da GNR da minha terra toca-se a campaínha)

-Diga

(olho em volta e segundos depois apercebo-me de uma cabeça no andar de cima)

- Queria dar conta de uma tentativa de assalto por favor!

- huuum assalto? assalto a quê?

- A um carro!

Esgueira-se para dentro e momentos depois aparece a minha frente, um agente moreno, muito bonito , com os seus 27 anos a meu ver, cumprimenta-me e nota de imediato que transporto um par de mamas, durante toda a conversa o homem estabeleceu quase uma amizade com as minhas amigas mamas. Contudo, foi atencioso.

Ele:
- Pois a menina vive sozinha e tal, não terá sido acto de malicia? huumm, se calhar, se calhar (olhava a porta do carro e mamas, mamas e porta do carro). Mas esteja descansada que hoje e nos próximos dias rondaremos a sua casa (o carro foi arrombado dentro da minha garagem). Da proxima venha logo cá para tirarmos impressões digitais, ehehhe isto não é o CSI mas tambem já temos umas coisitas modernas! Entretanto se quiser deixa aqui registado qual o seu apartamento e nós tocaremos para certificar que está bem!

- Deixe estar não é preciso incomodar-se, obrigada!

É de mim ou o caralho do gajo fez-se valente a mim?

19 comentários:

Hebitsukai disse...

Não, kideia!! Uma gaja boa a fazer uma participação de assalto a um carro, que acabou por não ter sido roubado nada...o que significa que a GNR não vai fazer absolutamente nada...que achas que iria acontecer?? O agente claro que iria tentar de tudo pra te dar a segurança...não própriamente da GNR mas dos braços dele!! hehehe

(Mitsukai neste momento roi-se de inveja por não ter a sorte de ser um agente moreno mto bonito...os 27 anos até que os tenho...mas enfim)

Esta gaja já n me liga nenhuma!!

Avelã disse...

Mitsukai
porquê? ja liguei? ehehehhe
olha fui lá porque um primo meu da GNR disse que convem que eles tomem conhecimento para rondar mais a zona, got it?

Hebitsukai disse...

Got it!

Anónimo disse...

Pois é...

A terrinha agora está muito bem fornecida de GNR's.

Tem 3 a 4 muito jeitosinhos... Devias ter aceite...devias devias...
Porque é que a mim não me questionam isso?

Avelã disse...

ana
não me pareceu nada bem que ele tivesse prestado mais atenção as ditas mamas em vez de dar atenção devida a tentativa de furto, mas enfim.

kikas disse...

Avelãzinha, mesmo que fosse um gajo com 500kg ou uma gajinha toda giraça, podes ter a certeza que não faziam absolutamente nada. Quando o meu jipe foi assaltado, fiquei com uma fechadura partida, uma consola rebentada, sem auto-rádio e sem 300/400€ em cds e passados 3 anos ainda andam à procura do criminoso. Não fiques assim! Aproveita o fim de semana para descansar. Beijos da Kikas com 300 filhos.

Anónimo disse...

Eu sei e percebo-te...mas tens de ver o lado positivo da coisa: Através das mamas conseguiste que ele te ouvisse....
Se calhar,se fosse comigo, tinha-me dito logo que nada podiam fazer e coisas do género...

Avelã disse...

Kikinhas
bifaga miúda vou ver se aprovfeita bem o fim de semana, na volta uma cabeleireira e tal a ver se arrebito (o mal é que detesto cabeleireiras, porque caralho não sou uma gaja normal pa?), beijos aos teus 300 filhos.

Ana
devo com isso deduzir que é gaja sem mamas? ahahahahah

Hebitsukai disse...

De facto a avelã tem ali um belo parzinho provocante!

É muito dificil um gajo manter os olhos sempre a direito...mas eu consegui...a muito custo...mas consegui!

Ai...se eu ao menos pudesse arriscar um estaladão...mas enfim!

à Kikas: grava cd's pra meter no carro...eu nunca levo originais no carro...a GNR anda a apreender e a autuar pessoal que tenha cd's pirata no carro nas 4 autoestradas principais...e eu a única resposta que lhes tenho pra dizer é "eu não vou levar dentro de um carro que já teve um vidro partido, e por pouco não levaram o auto-rádio, cd's originais"!!

Ana...num te preocupes...não ligam os geninhos brutos...ligam outros mais inteligentes! Num será preferível?

Hebitsukai disse...

É verdade...avelã...se fosses uma gaja normal...perdias esse encanto todo! Deixa-te estar assim...é o teu "meal ticket"!!

Anónimo disse...

ahahahahah!!!
A questão é que podes sempre aproveitar, fazer amizade (ou algo mais, ao teu critério) com o Gnr em questão e depois utilizares para influencias (aquando de multa,pode tornar-se útil...
Acima de tudo sou é prática!

AH........e gosto das minhas ditas cujas tal como são (muito embora não atraiam Gnr's, mas,não se pode ter tudo)

alfabeta disse...

O homem apaixonou- se por ti, eheheh

chiqui disse...

E o uqe da ter umas mamas jeitosas. O nosso rosto e imediatamente preterido para segundo plano. Ou o que dizemos... A bem dizer so as mamas passam a ser importantes... mas se o bofia era giro??? mais nao digo

bjos e bom fds

Hebitsukai disse...

chiqui...os homens tb têm razões de queixa kdo vocês preferem um corpo todo bom e um gajo giro...a um gajo com cérebro e inteligente!

mais não digo!

Bom fim de semana...divirtam-se!

Avelã disse...

chiqui
tens toda a razão mas enfim...

Hebitsukai disse...

Fico aqui a pensar...se têm assim tanta razão?...então pk num se tapam todinhas?...a natureza deu-vos uns brinquedos abençoadinhos...se não querem que se vejam...não os mostrem!

Só reclamam...tipo...quando é pra vos safar de multas...a minisaia e o decote já serve e deve ser usado né??

Mulheres...raça do caraças!!

dream disse...

Descobri-te a partir de uma conhecida... quise saber tudo desde o ínicio.. então li tudo desde o ínicio! :p acredita.. Quero dizer que gostei imenso de te ler :) e volto cá de certeza! Ainda não tenho blog mas penso em criar um ;) Foi um prazer te ter "conhecido" lol.
Beijinho

PS: bem, a tua vida não anda lá muito fácil não.. mas tudo na vida tem os seus pontos altos e baixos! evita e aprende com os baixos e aprecia, goza os altos!

Avelã disse...

olá bee
temos uma amiga em comum então, ou é algumas das minhas amigas comentadoras?? e conseguiste ler tudo desde o início? não te fartaste?secaaaaaaaaa. fico contente com a tua visita e ansiosa por ver i teu blog criado. volta sempre e um beijo

dream disse...

É "uma das amigas comentadoras"... se fartasse de ler não chegava ao fim não achas? :p
Beijiinho e vé lá se animas...