terça-feira, 10 de abril de 2007

E...

... depois do dia de páscoa e de um feriadinho bom cá está a moça de volta, mais uma vez toda fodida, cheia de dores e com 39 de febre. E, porquê? Epa porque sim, porque mais uma vez reforço que fui feita de restos de esperma do mais reles, foda-se não há paciencia para estar sempre doente.
Hoje so vejo caminhas flutuantes a minha frente, como os patrões estão a tirar uns dias, aqui a moira teve mesmo de vir.
Já oiço deste lado voçês a resmungar:"bah este blog está sem piada, a gaja passa a vida q queixar-se e tal".

POIS, ULTIMAMENTE SÓ ME ACONTECEM MERDAS NA VIDA PORTANTO TENHO DE ME QUEIXAR!

Mas para amaciar o post, domingo de páscoa, dia de fazer um corridinho pelas casas das tias para beijar os pezinhos de uma qulaquer imagem de cristo e devorar as mesas feito vacas. Ver primos que já não vejo a meses e alguns à anos e comentar quem irá no dia seguinte ao nosso habitual piquenique de familia no monte.
Segunda-feira de páscoa, dia de reunião de familia, ora mamãe tem 13 irmãos nove´s fora, são 14, todos eles casados e com filhos, logo já imaginam a festa quando nos juntamos todos. Lá fomos nós para o monte de um dos tios, armamos a tenda e algumas gajas começam os grelhados, eu vou dando corda a lingua com este e aquele. Descansadinhos a comer a picanha quando dá a chover de caralhão. É ver a malta toda a guardar 507 tarecos nso carros, uns ainda com a xixinha nas mãos, outros a resmungar que a chuva pararia. Pois parou, foi toda a tarde!

Eis que se ouve mamãe: "CONTINUAMOS A FESTA LÁ EM CASA!" Tralalalala lá foi o povão todo para casa de mamãe que vive numa especie de mansão e como tal dá para dar guarida a todos. Foi um espectaculo!
Quando a chuva aliviou tratamos de inventar um campo de volei ( sim, porque todos os anos formamos equipas) e jogamos durante horas. Resultado, a minha equipa perdeu, parti as unhas quase todas, suei tanto que hoje estou como estou, mas que se lixe, adoro estar com a minha familia.

A minha familia é muito gira, um dia gostava de vos falar deles, mas são tantos. Mamãe tem 13 irmãos e papai tem 12 irmãos, avózinhas parideiras as minhas!

(nem tenho coragem de ler o que escrevi, está tão confuso, mas com a febre que estou, não dá para mais, lamento muito meus amigos, se alguém encontrar erros ortográficos é favor avisar-me, obrigada)

7 comentários:

André disse...

Eu a julgar que tinha uma família grande...FOGO!!!

Vivian disse...

Eu, que tenho uma short family, suspiro por esses momentos de grandeza familiar. Sortuda de um raio ;)

Anónimo disse...

eu também concordo é uma sortuda, já não basta ter tios e tias primos e primas a bontadinha ainda tem irmãos. és uma sortuda, aproveita cada momento cada segundo cada instante
Susana

Avelã disse...

susaninha finalmente comentaste carago, cansaste de ser só cusca ahn?! sim eu sei que sou sortuda pá eheheheh, beijo

alfabeta disse...

picanha? E não me convidaste? Adoro picanha.

Hebitsukai disse...

Relações familiares......já tive boas e más...tenho a experiência dos dois lados pra dizer que quem num tem uma boa familia...perde muito nesta vida!...mas também quem tem uma familia conflituosa...mais vale não ter familia nenhuma!

A boa familia é naquela...como num é própriamente de sangue...e como a pessoa que faz ligação com a familia basicamente bateu com a porta...ao fim de algum tempo o afastamento é inevitável, mantém-se alguma ligação...mas nunca é como em miúdos!

Familia...algo que conheci...!

anónimo disse...

puta de pontaria que a tua Família tem...
parece faltar um "h" algures, mas não é herro.