quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Chama-me nomes

ACONSELHO A QUE GENTES MAIS SENSÍVEIS NÃO LEIAM ESTE POST
...
és boa, huum tás mesmo boa, huammm tás mesmo no ponto...

(fixe o gajo é dos que fala)

sua cabra boa, shhhshhh ui tanto leitinho fico tolo, minha puta...

(isso mesmo excita-me que eu gosto)

ahhhh cona boa, sua putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(elá, vai com calma)

vaquinha gostosa, putona, toma, toma, gostas sua puta?

(ai o caralho, atão naão te calas?)

ahhhhh minha puta, puta, puta, putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(ui já tás a abusar de caraças)

- moço, agora eu em cima!

isso putona salta pra cima, fode-me fode-me vacona

(já a seguir. uns segundos e saia um orgasmo á pressão enquanto o gajo continua com o palavreado florido)

e:

ei, já vais? mas eu ainda não me vim!

VAI CHAMAR NOMES A QUEM TE FEZ O CÚ JOVEM!

Moral da História: Para tudo há limites e Não há castigo maior para um homem do que deixá-lo de pau feito.

nota: tentei ser meiguinha no palavreado

11 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... agora posso dizer que já li TUDO!
É toda uma classe, todo um pedigree, nível altissimo.

Vivian disse...

LOL :)

Noz disse...

Não sabia que eras professora de trabalhos manuais!

Avelã disse...

NOZ

de facto sou muito boa a trabalhos manuais, e gosto

Noz disse...

Então isso é um ponto a favor! Desde que não deixes que sejam os outros a ficar pendurados pela mão! Eheh.
Mas compreendo que há individuos que não merecem outra coisa!

Gonçalo Rodrigues disse...

ora.. a mim fizeram-no e eu não o merecia.. e não tinha chamado nada á rapariga.. portanto, depois sim, pensei: "p*** do c***o"

Unknown disse...

Cheia(o) de razão , coisa má ...

Avelã disse...

noz nozinha

em parte alguma deste post, digo que esta estoria se passou comigo :D pode muito bem ser fruto da minha imaginação...

gonçalo

ele há gajas muito cabras não há!? eheheh

Noz disse...

Ok! Admito que tens toda a razão! Eu também nunca quis afirmar que se tinha passado contigo!
E deixa-me acrescentar que se é fruto é de valor, mesmo que seja fruto da imaginação!

Cpt Jack Sparrow disse...

Só posso dizer: dasssssseeeeeeee!!!

CR disse...

a minha favorita nao disses-tes:
- suck my dick and drink my milk, pitch...