segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

1,2,3,4,5,6,7,8....

Sexta feira à noite, rondavam as 3 da manhã quando 3 lindas meninas conversavam e gargalhavam por entre infantilidades e andeotas de anões.

Quando de repente a pergunta surge assim quase do nada! Só porque sim!

"QUANTAS PILAS CONHECES?" Vamos lá a confessar umas as outras quantas pilas conhecemos.

"un, deux, trois"... contava em voz alta a francesa do grupo, "ó tu sabes a minha resposta"...dizia a priminha mais vermelha como um tomate (caracteristico na moça).

"...septe, huit", continuava a francesa...

- E tu avelã?

- Eu? :D queres que minta ou diga a verdades?

- Nem se pergunta pá! (diz a primita)

E por entre risos e tretas e trenguices e infantilidades e aquele gajo que tem cú de gaja e tal, eis que avelã conclui que vai ter de tomar uma postura de má ou de "change suject".

E eheheheeh e ahahahah

- Anda lá avelã diz, não é justo agora não dizeres!

assumo uma postura de indignada, diria mesmo de madre Teresa de Calcutá e...

- Epá metam-se na vossa vida cuscas do caraças! Isso é pergunta que se faça a uma mulher séria?

A arte de bem fugir! ahahahah

8 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

nao... mas agora a sério: qtas conheces?

CR disse...

ja que tocas-t no assunto xiba-t lá!?

Vivian disse...

E já agora, QUANTAS PILAS JÁ TIVESTE O PRAZER DE CUMPRIMENTAR? LOL

Noz disse...

Isso que vocês chamam de pilas trata-se, propriamente, de quê?

Avelã disse...

flori

quando vejo pilas nao costumo cumprimenta-las

noz

trata-se disso mesmo, PILAS

Anónimo disse...

Afinal tanto farol, tanto farol, mas o que temos mesmo é uma grande falta de tomates. Ou um grande cagaço que alguém a vá ajuizar pelo número de pilas cumprimentadas. As mulheres são todas iguais...

Avelã disse...

meu caro anónimo

se conhecer o blog vai aperceber-se concerteza que não sou gaja com medo do que possam pensar de mim, os juizos sobre a minha pessoa não me aquecem nem arrefecem.

tomates, não, não os tenho a não ser na altura em que eles estão a bater contra mim e mesmo assim, não posso dizer que sejam meus, so o são por momentos.

assim de repente não me lembro das pilas que conheço mas se isso for importante para si, eu prometo que lhe digo depois, só quero que seja um anónimo feliz.

quanto as mulheres serem todas iguais, é capaz, umas mais que outras meu caro mas eu sou uma MULHER orgulhosa do o ser.

por fim, obrigada pelo comentário, alimenta-me ;)

Anónimo disse...

Bem respondido caraças, mandam as bocas e assinam "anonimous" afinal onde estãos esses tais "tomates" que esse anónimo faz questão de salientear, pelos vistos tb não os tem....
E Bibá ás Mulheres...
Bjinho