segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bahh

Não me apetece nada que hoje seja fim de ano, não queria mesmo. Não me apetece ver o tempo passar, queria parar, estacionar por tempo indefenido. Não me apetece desejar mais um bom ano, que afinal não vai ser, não me apetece mais querer e não conseguir. Não me apetece mais nada, agora só falta parar, tudo e o tempo.

11 comentários:

Hebitsukai disse...

Frustração de fim de ano é lixada! Quando pensamos que o próximo ano vai ser tão mau ou pior...apetece parar! De qualquer das formas o tempo não pára...e seguimos em frente! E às vezes no ano seguinte há surpresas boas...outras haverá que são más...mas a visão de ter boas noticias...boas surpresas...acho que é o que faz as pessoas quererem sempre virar o ano em festa e acordar no dia seguinte a dizer "bom dia"!

Eu nem devia estar aqui a comentar isto...a verdade é que lembrei-me de ti no balanço deste fim de ano...e vi que foste uma das surpresas boas que me apareceram.......apesar de tudo! Por isso...valeu sempre a pena pra mim virar os anos!

Anyway...não há-de servir de muito...mas em todo o caso: Coragem e Força na virilha...que o ano antigo já não nos quilha!

Cusca disse...

Bom Ano miuda.

Cpt Jack Sparrow disse...

Querias!! Até eu, lol!!!
Eu até acho que cantava "Oh tempo volta prá trás".
Temos de seguir em frente, pensar que muitos "mares" existem por aí para descobrir e quem sabe pilhar.
Um Bom Ano de 2008 para todos.

Vivian disse...

e que tal o 2008? Está a rolar melhor que o final de 2007?

AEnima disse...

O meu 2007 tambem foi muito mau... nao acho que 2008 va ser muito melhor, mas espero que termine melhor do que comecou, sinceramente!

Miuda, quanto ao jantar, nao sabia que querias ir! A Calamity tinha o anuncio no blog dela... foi algo que comecou a ser combinado com a Chiqui e a Azulinha tambem ha meses atras... mas era aberto a TODA a gente! Que pena so saberes agora.

Mil beijocas.

Filipe disse...

Até agora passei todos os dias de 2008 doente. A coisa começa mal.

Recado para a Florença: Epá, mas que merda é essa de teres barrado o acesso ao teu blog?

Vivian disse...

filipe, perdi o teu email e, fodasse, não tens nada do blog que diga qual é o teu email para eu te ter feito o convite. Podes deixá-lo aqui, please? ;)

Cusca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noz disse...

Então pá! O novo ano entrou silencioso?

Cpt Jack Sparrow disse...

Ei Avelã Maria, emigraste?

Anónimo disse...

miúda...diz alguma coisa! nem que seja para disparatar por causa da (rídicula) actualização salarial típica desta altura do ano...
A florença já bloqueou o blog, se tu entras de greve a gente diverte-se com quê?...
;-)