quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Neste blog...

há todo um leque de pessoas especiais e grandes malucas. Fico contente por ser autora de tal blog que todo ele é cultura e sapiência. Isto porque hoje enquanto brincava no sitemeter, apercebi-me que há gente que chega ao meu bloguinho através de buscas no google, como "fodas na net", "clitoris" e uma das minhas preferidas "negras fodidas", and so on,and so on,and so on...

Ai ai se as paredes falassem ou eu fosse uma mosquinha... as coisas que eu poderia ver, ahahahah.

6 comentários:

Filipe disse...

É engraçado colocar um link dentro do teu blog que nos leva directos ao... teu blog. Sim, engraçado o conceito; engraçado e completamente inútil.

Vivian disse...

Sabes qual é o top de pesquisas no google para o meu blog?

"Garrafa enfiada no cu" LOL

Avelã disse...

filipe

ahn?

florença

original sim senhora, lol

Filipe disse...

Florença -- Experimentei fazer essa pesquisa no google e não aparece o teu blog em lado nenhum.

Avelã disse...

eu num digo que o filipe anda do contra,falta de açucar amigo?

Filipe disse...

Epá que culpa é que eu tenho dos resultados do google?