quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Sou estranha

Estava a minutos a descascar 1 cenoura quando pensei para mim mesma que sou uma gaja muito estranha e até um tanto amalucada. Senão vejamos, são neste preciso momento 23:27 e acabei de preparar uma sopa que só estará pronta dentro de pelo menos 1 hora. Enquanto isso vou tomar o meu banho e hoje é dia de colocar máscara no cabelo, logo tenho de estar uns 30 minutos com a dita e só depois retirar, pentear esta enorme cabeleira e secar. A seguir tenho um cestito de roupa para passar a ferro, até podia fazer isso amanhã mas se meti na cabeça que é hoje, fodeu-se.

Ora, a correr bem e para não variar vou dormir lá para as 2.30 - 3.00 horas da manhã e cheia de energia. Durante estes afazeres todos a cadela lá anda tic tic tic atrás de mim, cheia de pica e aos saltinhos.

Sou estranha pá, sei que me faz falta dormir porque adoro dormir e sou rabugenta quando não durmo, mas arranjo sempre merdices para fazer até de madrugada, e se não são afazeres é o csi, ou o entre vidas ou o café com a malta. Que raio, por mais que diga que "é hoje, hoje vou-me deitar cedinho", nunca consigo.

Todas as manhãs é o fim do mundo para me levantar, fico até ao último minuto e só acordo a serio lá pelo meio dia. Sinto-me horrivel por ser assim mas é mais forte do que eu :( Acho um piadão aquelas pessoas que acordam a cantar e todas alegres e esticadinhas, eu pareço uma desgraçada, encolhida e cheia de vontade de ir pa cama, e á noite upa upa, renasce uma nova mulher. Vampirismo? uuuuuuuu O mal é que a cadela está a ficar como a dona, tadinha.

Bem e assim me retiro para o meu banhinho que ainda tenho muito que fazer. Esqueci-me que entre os ditos afazeres, ainda deu tempo de checar os emails e postar o que me vai na alma. São agora 23:40.

8 comentários:

CR disse...

Esqueces-t t de dizer que depois de te deitares e antes de adurmecer ainda falta as cocigas no clitoris que demora mais uns 30 minutos...

Cpt Jack Sparrow disse...

Nós somos animais de hábitos. Esse foi o estilo de vida a que te habituas-te e não há muito a fazer quanto a isso. Para mudares terás de fazer mudanças radicais na tua vida, e terás que te sentir bem com a ditas mudanças, senão... chapéu, serás infeliz!!!

Avelã disse...

cr

menos, menos, muito menos. para tudo há uma hora certa não te parece?

capitao

mudanças radicais? infeliz?? credo exageradoooooooooo

Cpt Jack Sparrow disse...

Avelã Maria da Silva, não quis de todo dizer que eras infeliz (os teus posts marcam nitidamente o contrário). Eu quis dizer que nessas mudanças que poderias fazer, terias de te sentir bem com elas, caso contrário iriam ter um efeito contrário ao que desejas.
Mas não passes muito bilhete ao que digo. Nós os piratas passamos noites em claro a beber rum e no dia seguinte temos que estar frescos para piratear os clientes. Portanto...

Avelã disse...

sparrow darling of mine

trengo entendi perfeitamente.

os meus posts marcam que sou feliz? ai marcam?

Vivian disse...

Cada um tem a sua hora de energia. Eu, por exemplo, ás 7 da manhã estou sentada no sofá a ver os 7 palmos de terra :D

Anónimo disse...

Concordo com a Florença. Cada um é como é, não vale a pena recriminarmo-nos. Porque podias sempre dormir mais e fazer mais e ter mais e mais e mais e mais e mais e entra-se num ciclo vicioso que só leva ao desânimo e a pensarmos que somos estranhos, que somos preguiçosos e que somos isto e aquilo e que deviamos fazer isto e aquilo e ser de outra maneira, etc.

Tudo bem que podias deitar-te mais cedo e que levantar é um castigo e que só verdadeiramente acordas ao meio-dia. Mas isso está a afectar de forma significativa o teu trabalho? É que sempre podias fazer melhor, mas a questão é: "Estás a fazer mal?"

Para acabar, não conheço ninguém que não se sinta assim. Estranhos são os que acordam a cantar e todos alegres e esticadinhas. Aliás, são tão estranhos que nunca encontrei nenhum. Deves-te estar a referir a Marcianos e não a Humanos.

David

Alien David Sousa disse...

Vampirismo? Nope! Isso é mesmo coisa de Alien, como te entendo!
Saudações alienígenas, gostei do blog