terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Prémio

O mundo bloguistico anda cheio de premios e miminhos e eu, mulher dada a coisas da moda, decidi inventar, ah pois é, um prémio.

E o prémio é:

"PUTA QUE PARIU QUE O GAJO É MESMO UMA MOCA"

E o vencedor ladies and gentleman é:

NUNO MARKL, esse freak of nature,
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/

Se há murcon que me faz rir é ele, embora já o "conheça" há c´anos, só há pouco descobri a sério o blog do moço que está sempre em movimento e que nem sempre tem piada. Mas mocas mocas estão os webisodios dele, do melhor, um requinte.

BREVEMENTE

Atribuição do prémio chamado:

"PUTA QUE PARIU QUE ESTE BLOG É MESMO UMA CAGANEIRA"


Nota: Este blog respeita todos os demais blogues e é a favor da liberdade de expressão e caganeirisses mas este é também, um blog que gosta de brincar, por isso quem levar a mal, só vai perder tempo e energias.

5 comentários:

Vivian disse...

Concordo contigo. É um génio :D

Unknown disse...

aguardo pelo da caganeira ehehehehe (que meu fundo o meu, fonix!)

Unknown disse...

* mau, carago, mau fundo o meu. sorry marci ;o)

marco disse...

tu nao conheces o meu link! faz favor de nao aparecer!

Anónimo disse...

podes comprar a Umbigo em qualquer quiosque com venda mais alargada de revistas. eu consigo encontrar com facilidade em Évora...
beijinhos,
Jorge.