quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Prémio II

Este prémio vem do fundo do meu coração, sim claro que tenho coração. Lembrei-me, só porque sim, que adoro esta miuda, adoro tê-la como amiga, adoro conversar com ela, faz-me bem estar/conversar com ela, compreende-me, não me julga. As vezes parece que me lê os pensamentos, num simples olá escrito atraves de msn consegue ver (não sei como porra) se estou bem ou não. O mundo virtual pode ser muito mau, mas neste caso deu-me uma amiga que sei que é para a vida, a irmã que eu não tenho. A maior tristeza é tê-la tão longe, não poder dizer simplesmente "logo tomamos café?". Há ligações que não se entende como são tão fortes.

Ladies em gentlemans e o prémio

"PUTA QUE PARIU QUE ESTA GAJA É MESMO UM LUXINHO"

vai para:

http://testedelimites.blogspot.com/

Miúda tás lá, gosto muito de ti!

Nota: até uma estroina é melosa volta e meias.

4 comentários:

Vivian disse...

Fodasse que estou emocionada!!! :D

Filipe disse...

Eu também. Emociona-me sempre ver duas moçoilas gostarem assim tanto (ou mais ainda) uma da outra.

trintona disse...

gostei! :)

CR disse...

amizade é tao bonita... ai que coisa mais linda...